“Almoço muito agradável.”
Avaliação sobre Restaurante Panorama

Restaurante Panorama
Cozinhas Portuguesa
Descrição: Com ambiente simpático, acolhedor onde os clientes podem saborear apetitosas refeições, partindo ao mesmo tempo de uma excelente paisagem na qual podem usufruir e reviver o que de bom se faz na nossa Cozinha Tradicional Portuguesa O serviço atencioso, cuidadoso e associado às tradições e saberes familiares Restaurante Panorama é fruto do sonho entre Pai e Filho. Estes dois Senhores Luis e Bruno que com as suas convicções fortes e sabedoria, apostaram no caminho para sucesso desta casa histórica na Zona Oeste, ao que se juntou sua esposa e Mãe Fernanda. Remodelaram-na e passariam por construir marcas gastronómicas e atendimento de referência, relações fortes com os seus clientes, tudo isto associado à Boa Comida. Referência no Oeste!
Avaliou em 3 de maio de 2018

Restaurante de comida típica portuguesa. Sabor caseiro. Bom atendimento. Recomendo.Vista desafogado, com muita luminosidade.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Os pratos são confeccionados com esmero e com abundância.
O pessoal é amável e pronto a nos fazer sentir em casa.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente refeição!!! A comida estava excelente e o atendimento foi muito prestável e atencioso. Excelente relação qualidade preço. A voltar de certeza!!

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vim ao domingo com a minha família almoçar , e quando cheguei, depois de ter feito a reserva no dia antes, esqueceram-se de marcar a mesa na esplanada.
Mas o que me chocou mais, foi o empregado de mesa, que pelos vistos e o dono do restaurante, ter trazido a comida as prestações e depois de ter feito reclamação ainda fez na cara.
A comida estava muito boa. Parabéns a cozinha.
Serviço de sala, muito mau....!!

Avaliou em 27 de janeiro de 2018

Experimentámos este restaurante, num almoço de semana e ficámos muito agradados com a qualidade da comida versus preço final, também a simpatia do colaborador que nos atendeu sempre bem disposto e com um humor fantástico.
Um dos pratos do dia era cozido à Portuguesa e o colaborador atendeu a todos os pedidos sobre o que não devia vir e o que podia ser acrescentado, pois para não estragar comida era melhor desta forma.
O cozido esteve à altura assim como o vinho da casa da zona de Alenquer.
A sobremesa com claras e doce de ovos tinha melhor aspecto do que sabor, mas podemos considerar média.
Depois de tudo isto, pagar €8,70 por cada refeição é muito bom e por isso recomendo vivamente.

Um pequeno pormenor, tivemos alguma dificuldade já depois de estarmos no Paúl, em encontrar o caminho mais correcto para o restaurante, acho que deviam ter algumas placas indicadoras...

Os viajantes que viram Restaurante Panorama, também viram

Torres Vedras, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante Panorama? Compartilhe suas experiências!