“Primeira vez”
Avaliação sobre Roots Restaurante

Roots Restaurante
Reservar com
Não há disponibilidade em Roots Restaurante no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Descrição: Restaurante, Wine Bar e Cafetaria localizado no Parque mais bonito da cidade. O Restaurante serve Comida Portuguesa, tirando o partido do Forno a Lenha e da Grelha a Carvão. Dispõe de uma extensa garrafeira climatizada que partilha com o Wine Bar onde também poderão encontrar uma seleção de cervejas artesanais.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Empregados impecáveis, comida impecável, estabelecimento impecável, comida maravilhosa, belos bifinhos e bebida impecável, resumidamente um serviço impecável

Yuliya Y, Gerente de relações com clientes do(a) Roots Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de maio de 2018

Cara Andreia,

Muito obrigado pelo seu feed back e a avaliação! Permanecemos ao seu dispor e ficamos a aguardar pela próxima visita! :)

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantei bife do lombo em cama de legumes grelhados com batatas fritas. O vinho era uma alentejano a copo muito bom. O sítio é muito agradável, bonita decoração e empregados muito simpáticos, educados e que fazem o cliente sentir bem. A relação preço qualidade é equilibrada. Tem alguns pratos fora do normal! Vale a pena lá ir!

Obrigado, pauloalvesdossa... p
Yuliya Y, Gerente de relações com clientes do(a) Roots Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

As nossas saudações, Equipa Roots

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom acolhimento e serviço. Espaço contemporaneo com bom gosto. Carta equilibrada. Boa carta de vinhos com tónica nos vinhos regionais e alentejanos. Copos podem melhorar. Temperatura do serviço de vinhos bem.
Excelente carne maturada e legumes grelhados. Provei excelente risotto.
Sobremesas elogiadas. Gostei muito do merengue com frutos vermelhos.
Preços justos para a excelente qualidade.

Yuliya Y, Gerente de relações com clientes do(a) Roots Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Agradecemos o seu feed back e a avaliação!
Permanecemos ao seu dispor e ficamos a aguardar pela próxima visita! :)

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o espaço. Comida muito bem confeccionada. Entradas ótimas.
Muito bem recebidos, staff 5⭐️
Ambiente bom, despretensioso, com qualidade e muito boa onda
Sítio para voltar

Yuliya Y, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Roots Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Estimada Liliana,

Muito obrigado pelo seu feed back e a avaliação!
Permanecemos ao seu dispor e ficamos a aguardar pela próxima visita! :)

Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Vale a visita pelo espaço muito cool, serviço atencioso, ambiente exterior perfeito para família por ter parque para as crianças. A comida é honesta e saborosa! Boa relação qualidade-preço

Yuliya Y, Gerente de relações com clientes do(a) Roots Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2018

Estimada Sofia,

Agradecemos o seu feed back e a avaliação! Permanecemos ao seu dispor e ficamos a aguardar pela próxima visita! :)

Os viajantes que viram Roots Restaurante, também viram

Torres Vedras, Distrito de Lisboa

Já visitou Roots Restaurante? Compartilhe suas experiências!