“Recomendo ”
Avaliação sobre Epic Escape Game

Epic Escape Game
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A epic escape game é a primeira sala de jogos reais em Torres Vedras onde tu e a tua equipa têm de escapar em 60 minutos para terminar o jogo. Escapar significa que estarás fechado numa sala e tens de decifrar todos os engimas antes que o tempo acabe. Queres escapar? Escape the game e ganha uma experiência épica...a única regra é não contar aos amigos como conseguiste escapar, porque eles tambem vão querer colocar-se á prova.
Informações úteis: Banheiros
Publicada 7 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Excelente escape game. Jogo muito bem elaborado, tudo muito bem feito e organizado, excelentes gamemaster, tudo impecável. A recomendar sem dúvida.

PedroDeSa, Proprietário do(a) Epic Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de fevereiro de 2018

Publicada 29 de julho de 2016

O melhor escape game que já fiz! O cenário permite um envolvimento total na história e os quebra-cabeças são incrivelmente desafiadores. Excelente actividade para fazer com amigos, família ou colegas. Parabéns!

Publicada 22 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Um jogo bastante divertido, como o nome indica é mesmo um jogo épico. Foi a minha primeira vez a jogar um jogo deste género, mas após ter feito este tenho muita vontade de jogar outros.
Recomendo a todos a experimentarem e tenho a certeza que se vão divertir imenso.

Publicada 22 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Excelente jogo, excelente cenário. Leva-nos para um ambiente espetacular. Muita boa experiência!!! Recomendo!

Publicada 22 de julho de 2016

Já fiz alguns Escapes e este está claramente no topo das minhas preferências! O jogo em si está muito bem construído, desafiante e surpreendente, onde é preciso demonstrar alguma lógica para escapar no tempo determinado. Tem vários desafios e o ritmo é elevado, seguindo uma boa cadência de obstáculos. Muitos escapes tornam-se confusos porque não seguem uma história clara, coisa que não acontece neste. Foi muito bom!
A equipa é muito simpática e prestável, fez toda a diferença. Adorámos!!

Os viajantes que viram Epic Escape Game, também viram

Óbidos, Distrito de Leiria
Torres Vedras, Distrito de Lisboa

Já visitou Epic Escape Game? Compartilhe suas experiências!