Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
View deal
TripadvisorUS$ 225
eDreams
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 27 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Tenho percorrido Portugal de norte a sul, e sem dúvida nenhuma que, nesta casa encontrei uma estadia à altura dos grandes hotéis temos por cá.
Gostaria de salientar antes de mais, a simpatia e Acolhimento que recebi, desde o contacto telefónico até ao check in que curiosamente foi feito pela mesma pessoa e que nesta data se encontrava a fazer o turno da tarde noite.
De realçar também a limpeza do quarto, o miminho de boas vindas que se encontrava na mesinha de cabeceira, o fantástico bufete ao pequeno almoço e uma forma muito simples, de cativar os hóspedes a frequentar os espaços de restauração pertencentes ao Grupo Pontes, oferecendo 10% da estadia em desconto nos diversos restaurantes.
Na próxima visita, seja em trabalho ou lazer não exitarei em voltar.

Muito obrigado e até breve.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
hugo p, Gerente de relações com clientes do(a) Residencial Mar e Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de novembro de 2019

Agradecemos o Seu simpático comentário

Publicada em 25 de novembro de 2019

A residencial é de boa qualidade, tal as alterações que foram feitas nos últimos tempos. Atualmente pertence ao grupo Pontes.
Desta vez a minha visita foi ao seu fantástico pequeno almoço, mesmo não estando alojados na residencial, podemos tomar o pequeno almoço, por um preço com uma excelente qualidade preço.
A variedade e qualidade dos produtos do pequeno almoço é simplesmente muito boa.
O grupo Pontes tem vários estabelecimentos na Costa da Caparica, onde destaco o "Sandwich Bar", para mim os melhores hamburgueres que já comi na vida, uma casa com 45 anos.

Data da estadia: novembro de 2019
hugo p, Gerente de relações com clientes do(a) Residencial Mar e Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2019

Estamos muito gratos pelo seu simpático comentário

Publicada em 10 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Espaço com boa relação qualidade preço. Quartos limpos, WC a precisar de reforma e muito ruído no corredor, que chega a perturbar o sono. O pequeno almoço foi o ponto alto desta estadia de apenas uma noite.

Publicada em 29 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Estava tudo a correr normalmente até chegar ao dia do check out. Após a saída do hotel verifiquei a carteira e faltava me dinheiro, nunca me tinha acontecido semelhante ser roubado pelos próprios funcionários. Aroveitaram se do facto de estar a tomar o pequeno almoço e fizeram um ASSALTO à CARTEIRA! Quando reparei já estava longe e após telefonema para a residencial negaram os factos óbvios. Pessoas sem dignidade, actos reprováveis que ficam na consciência de quem os toma. Não aconselho a ninguém nem que seja o único sítio para pernoitar da zona. Para a próxima tenham vergonha na cara e vejam quem contratam pa trabalhar nessa espelunca.

Data da estadia: setembro de 2019
hugo p, Gerente de relações com clientes do(a) Residencial Mar e Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2019

Deveria ter ido apresentar queixa à GNR conforme lhe sugerimos - Porque será que não foi ???

Apetece-me dizer-lhe o que penso de si mas os sensores do Trip Advisor não deixariam passar

Portanto ficamos por aqui

E quem nos ler ajuizará

Publicada em 29 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Realizamos uma estadia de 2 noites, e no ultimo dia FOMOS ROUBADOS na hora em que fomos tomar o pequeno almoço, e na nossa boa fé deixamos as Carteiras no quarto, 40€ foi o valor retirado (20€ de cada carteira). Ligamos a reclamar/Pedir satisfações e para além de não apresentarem uma solução ou uma desculpa formal, ou no mínimo uma comunicação com as suas funcionárias, ainda foram mal educados.
COM ISTO TUDO ESPERO QUE CONTINUEM COM O OPTIMO ATENDIMENTO AOS SEUS HOSPEDES, PORQUE ASSIM IRÃO TER MUITOS CLIENTES SATISFEITOS!!!

Data da estadia: setembro de 2019
hugo p, Gerente de relações com clientes do(a) Residencial Mar e Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2019

A resposta para si é igual à que demos à sua amiga, e que transcrevemos :

"Já estamos há tempo suficiente no mercado , para conhecermos os truques dos burlões .

Portanto ficamos por aqui

E quem nos ler ajuizará "

Mais uma reclamação sobre o mesmo assunto amanhã ???