Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
eDreamsUS$ 86
getaroom.comUS$ 100
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 2 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos passar o fim de semana para descansar e passear com a bebé. Escolhemos o hotel pela piscina interior e spa. Quartos com muito boas condições, vista agradável, todo o hotel muito bom. Ponto negativo a água da piscina estar fria.

Data da estadia: janeiro de 2020
GuestExperience2, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Aldeia dos Capuchos Golf & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de maio de 2020

Estimado Cliente,
Muito obrigada pela sua apreciação, no seguimento da estadia no Aldeia dos Capuchos, Hotel-Apartamento, Golf & SPA
Lamentamos que nas datas da vossa estadia tenhamos tido um problema com o sistema de aquecimento de água da piscina que não permitiu que estivesse à temperatura recomendada. Problema que foi solucionado e a piscina interior agora está mesmo apetecível.
Foi um prazer tê-lo connosco, esperamos que nos volte a visitar.
Aldeia dos Capuchos, Hotel-Apartamento, Golf & SPA

Publicada em 22 de janeiro de 2020

Já tinha ficado hospedada por duas vezes neste hotel em casal e para "namorar" e é excelente,desta vez visitamos em família,2 adultos 1 criança e 1 bebé,e não ficamos desiludidos.
Ficamos hospedados por 2 noites para comemorar o meu aniversário com pensão completa. Tínhamos reservado uma suíte Júnior vista terra e no check in foi nos informado que nos tinham feito um update para vista mar.
A comida mais uma vez não nos desiludio, somente no primeiro jantar foi buffet,nas restantes refeições de almoço e jantar foi á carta/menu do dia, chegamos a ter o chefe a cozinhar só para nós e estava sempre tudo muito bom,tinha sempre atenção ao facto de termos uma criança pequena e fazia sopas adequadas a esta. No dia do meu aniversário fui presenteada com um bolo de aniversário surpresa que estava divinal! Pela primeira vez fizemos uso da sala de jogos e do kids club e deu para entreter a criança durante algum tempo.
Tal como costume o espaço do spa e piscina é muito agradável,sendo que para mim a temperatura da piscina estava um pouco fria.
Todos os funcionários foram super simpáticos e prestaveis.
O ponto menos bom foi durante uma aula na piscina em que os alunos ocupavam duas pistas sobrando apenas uma para usufruto dos restantes utentes do ginásio e hóspedes, logo só uma/duas pessoas podiam usufruir desta. Penso que se existir bom senso da parte dos alunos e do professor podiam muito bem usar somente a pista maior.
Gostamos imenso deste hotel e recomendamos.

Data da estadia: janeiro de 2020

Estimada Vanessa,
Que bom foi ter-vos de novo connosco!
Obrigada pelo seu comentário.
Adoramos surpreender os nossos hóspedes e proporcionar-lhe momentos inesquecíveis.
A Piscina interior está agora para uso exclusivo dos hóspedes do Hotel, não havendo mais aulas colectivas.
Quando voltam a visitar-nos?
Até breve.
Aldeia dos Capuchos, Hotel-Apartamento, Golf & SPA

Publicada em 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel a necessitar de algumas obras. Não parece 4 estrelas dado o estado geral. Alguns funcionários deviam ter formação no atendimento ao publico/simpatia(ginásio). Pequeno almoço agradável assim como a vista/localização.

Data da estadia: novembro de 2019

Estimado hóspede,
Agradecemos a vossa preferência pelo nosso hotel e o tempo despendido nas observações realizadas.
Os seus comentários ficarão registadas para que possamos proceder aos melhoramentos necessários em relação aos pontos menos positivos levantados por si.
Esperemos vê-lo em breve.
Aldeia dos Capuchos Hotel-Apartments Golf & Spa

Publicada em 13 de dezembro de 2019

Gostei deste hotel nada de muito espetacular mas deu para realizar o que estava previsto, ficar bem instalado, perto da costa da Caparica, e ter um spa, no spa existe o problema do jacuzzi ser pequeno e as pessoas entram e esquecem que outros também gostavam de entrar um pouco, falha ali qualquer coisa de resto é bom, tem um excelente pequeno almoço e estacionamento coberto que também aprecio

Data da estadia: dezembro de 2019

Estimado Nelson,
Obrigada pelo seu comentário.
O nosso pequeno almoço é mesmo digno de comentário, confecionado todos os dias com os produtos mais frescos e sempre com os cuidados do nosso chef.
Também o nosso estacionamento coberto gratuito, marca pela qualidade e diferença.
Esperamos que nos volte a visitar.

Hotel Aldeia dos Capuchos, Hotel, Golf & Spa

Publicada em 25 de novembro de 2019

Marquei o hotel para o aniversário da minha mãe, e a simpatia logo na marcação foi notável, sempre amáveis, tudo o que pediu foi feito para que a minha mãe tivesse um fim de semana agradável, tudo impecável, a limpeza 5 estrelas o quarto sempre limpo, e a zona de conforto do jacuzzi sauna maravilhoso. O pequeno almoço estava delicioso, um hotel com boa localização. Obrigada a todo o staff por terem proporcionado um fim de semana inesquecível. Aconselho a vir visitar esta pérola na costa. Um até já. Estamos muito felizes pela escolha

Data da estadia: novembro de 2019