Publicada em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super acolhedor e muito sossegado
Funcionários muito simpáticos e hospitaleiros, embora distante do mar, da pra apreciar de longe o mesmo
E eu amante da natureza, pude desfrutar o verde de perto
Obrigada

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A família toda adorou , staff muito simpático , piscina excelente a pequenada adora diversão total , pequeno almoço maravilhoso,vista linda da varanda da site Júnior vista terra , fim de semana a repetir com certeza.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 26 de março de 2018

Fomos no programa passion e saiu-nos a versão horror. Viagens de finalistas a gritar pelos corredores, 4 horas de sono, jantar muito pobre e o spa é partilhado por um ginäsio público . Um fim de semana para apagar das nossas memórias.

Dica de quarto: Escolham um com um colchão de jeito.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel grande, moderno, localizado numa zona calma, longe da praia. Para 4* o hotel deixa um pouco a desejar! Os quartos são pequenos, simples, limpos, com o essencial. Tivemos azar porque o hotel estava lotado, com muitos jovens em viagem e nem sempre dominou a tranquilidade que se pretendia.
O espaço de refeição é pequeno para a lotação do hotel e, o pequeno almoço embora com qualidade, a variedade é que escassa. Para jantar tem menu diário a 20€.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 4 de março de 2018

Tudo o que nos foi proporcionado e de acordo com o contratado excedeu as nossas expetativas, muito bom, uma experiência a repetir seguramente. Ótima localização, para quem gosta de vista para o mar. Atendimento excelente, SPA muito bem organizado e com variadas ofertas de qualidade, restaurante e buffet muito bom com diversa variedade. Resumindo completamente recomendável.

• Tipo de viagem: Viajou em casal