“Restaurante familiar”
Avaliação sobre A Transmontana

A Transmontana
Cozinhas Portuguesa
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente familiar, comida bem confeccionada.
Apesar de estar no pico do almoço, o serviço foi rápido.
Nota negativa, não ter pagamento por multibanco e valor da refeição um pouco elevado para o tipo de estrutura e estabelecimento. Visto na zona existir outros com outras condições e preços mais atrativos.

Obrigado, 933.198.066

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O peixe era bom mas o serviço péssimo .... O vinho da casa horrível... quis escolher outro mas nem me deram escolha ou da casa ou de garrafa, nem me deram marcas nem alternativas, as empregadas tinham alguma simpatia mas o Sr talvez o dono sem jeito nenhum para um restaurante... e no fim vieram coisas a mais na conta... e já agora não têm multibanco, um restaurante a não voltar....

Publicada 20 de agosto de 2021

Comida caseira , peixe fresco, pessoas que estão a atendes bastante simpáticas. Peixinho feito na grelha á nossa frentw
Recomendo

Publicada 20 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Eu sou luso-alemão e sempre há 5 anos quando eu estou em ferias visito este fantástico restaurante. É uma empresa familiar e é tratado sempre com muito carinho. A Comida sabe muito bem. Eu recomendo a sangrias diversas. Há sangria branca e tinta e melão.

Publicada 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente peixe assado. Sítio pitoresco com o melhor peixe da costa. Perto da praia com uma muito agradável esplanada. Muito bom atendimento. A melhor sangria que já bebi. Sangria de Melão. Atendimento de excelência. As melhores sardinhas que me lembro de ter comido. Sentimo-nos muito bem. Muito atenciosos com as crianças. A D. Ana que está na grelha sempre muito bem disposta. Uma experiência a repetir.

Este restaurante cumpre com as medidas impostas pela DGS.

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram A Transmontana, também viram

Almada, Distrito de Setúbal

Costa da Caparica, Distrito de Setúbal

Já visitou A Transmontana? Compartilhe suas experiências!