“Má experiência!”

Cozinhas Portuguesa
Bom para: Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Fui a este restaurante porque é bastante conhecido na Costa da Caparica. Infelizmente a fama não se materializou em proveito. Mau serviço e comida que podia ser muito melhor!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hoje decidimos dar mais 1 oportunidade ao Barbas do qual me lembro desde sempre
Qdo ficava tão perto do " Banheiro Evandro " e o areal era bem extenso
De varias xs q fui ao Barbas esta foi a pior ...
O queijo fresco foi a única coisa q se aproveitou
A sopa de peixe era o que ????
Um caldo de gordura ???
Poupem me
A tal da muito famosa caldeirada ja era ...
E pedirem por um café / bica 1.20 cada uma ????
So podem e star a brincar .....
A funcionaria qdo protestamos por causa da sopa adivinhem ..
Nada disse
Enfim
Barbas nunca mais
E nem por ser o símbolo do SLB me leva la mais ...
Triste e nem para a estrada os posso mandar roubar pois ja la estao
Não aconselho
Alias aconselho sim
Não vai la ...

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante frente mar, ambiente familiar e descontraído. Comida farta, pratos servem 3/4 adultos. Experimentei catalana de tamboril e Camarões. Servem com arroz e batata frita que parece cozida de tão macia e sequinha. Delicia.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosissimaaaaaaa
Estava com as minhas amigas e decidimos nos aventurar
Atendimento muito bom

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nestas férias de Páscoa fomos para a costa e como benfiquista que sou decidimos almoçar no barbas, mas foi o pior almoço em alguns anos. Para começar o atendimento péssimo, empregados com certa idade sem educação, atendimento demorado, parece haver atendimento VIP em certos clientes.
Mas o pior estava para vir nas refeições, pedimos arroz de marisco e bacalhau à braz. O arroz mal confeccionado, a saber a tomate, parecia que estava a comer arroz de tomate com uns marisquitos, muito mau. Mas o bacalhau à braz servido com salada e companheiros, pois serviram o caule da alface cheio de piolhos no prato do bacalhau, inconcebível, chamamos o empregado, que levou para traz e mais um tempao de espera de substituição de prato. Veio desta vez sem salada requentado de microondas, certamente o mesmo prato, só retirado a salada com os companheiros.
Outra situação caricata aquando do término da minha refeição de arroz de tomate com amostras de marisco, o empregado entrega me uma toallhita para limpar as mãos e friza, toma isto que é para limpares as mãos, como se só naquele mega restaurante entregassem toalhitas perfumadas, ou devia pensar que era a primeira vez que saia de casa. Pagamento só dinheiro, com multibanco a porta, não deve haver rede para aqueles lados!!!!!!!!
Resumindo:
Restaurante muito fraco, atendimento horrível pois o que levas vestido pode influenciar, caso leves vestimenta casual de passeio na praia.
Comida horrível, discussões entre empregados.
Certamente uma casa feita a custa de...
Mas muito fraca

Os viajantes que viram O Barbas, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Almada, Distrito de Setúbal

Já visitou O Barbas? Compartilhe suas experiências!