“Medíocre para nao voltar ou repetir”
Avaliação sobre Café do Mar

Café do Mar
Publicada 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Mau atendimento falta de proficionalismo!! cheguei pedi csmarao ao alho de entrada sala quaze vazia demorou 20mnts depois pedi uma tabua de carnes mistas parecia mais comida par cão . Carne sem sabor crua e a saber a frio..... como e possivel aver restaurantes sem qualidade nenhuma e abertos ao público. A maior deceção

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 18 de julho de 2021

Atendimento impecável e muito bom ambiente. Rápido serviço e comida deliciosa. Para repetir! Com vista mar

Publicada 12 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Péssima experiência
Empregado indicou nos a mesa e depois ignorou nos...
Acabámos por o chamar, fizemoa o pedido (petiscos) e quando veio após demorarar imenso, acabou por vir frio
Tivemos de pedir pão pois o empregado não teve a amabilidade de o recomendar quando fizemos o pedido e esperamos e esperamos e desesperamos ....
Quando questionado pela demora, teve o desplante de dizer que estava na cozinha e que o restaurante estava mt cheio. (só serviço de esplanada a ser usado)
Não gostamos do serviço e nem da comida.

Publicada 2 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Ao entrar no café, começou pelo tempo de espera que nos viessem a porta sentar, que era uma regra do estabelecimento devido ao covid. Até que desistimos e sentamos nos a nos próprias numa mesa disponível. Mesmo assim, e passados uma enorme quantidade de vezes dos empregados terem olhado para nos, nenhum deles teve o cuidado de nos vir atender. Ainda esperamos cerca de 10 minutos mas após 10 minutos acabamos por desistir vindo embora sem sequer haver um empregado que nos trouxesse o menu.

Publicada 12 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Não conhecia, gostamos do restaurante, grande vista para o mar. Petiscos bons, choco frito e ameijoas.

Data da visita: abril de 2021
Caparica International Surf School, Proprietário do(a) Café do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de abril de 2021

Obrigado Nelson, volte sempre.

Os viajantes que viram Café do Mar, também viram

Costa da Caparica, Distrito de Setúbal

Já visitou Café do Mar? Compartilhe suas experiências!