“De fugir”
Avaliação sobre O Xéxéxé

O Xéxéxé
Publicada 15 de agosto de 2021

Local de muito pouco asseio ,comida mal acondicionada e sem refrigeração, de proveniência duvidosa .

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 12 de julho de 2021

Obrigada pela vossa integridade e por terem valores mais altos mesmo durante este período tão o conturbado.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 10 de julho de 2021

um espaço super acolhedor e familiar com comida incrível e um staff do mais simpático que há! recomendo o jacalhau à brás, a lasanha e o mac. a torta de côco e lima é a melhor que alguma vez vão comer!!
só não dou 6* porque não dá. continuem com o excelente trabalho, malta!

Data da visita: junho de 2021
Publicada 27 de outubro de 2020

Depois de uma manhã de surf este é o meu lugar de eleição para ir almoçar. O staff é super atencioso e fazem questão que sintas em casa. Todos os pratos são explicados e deliciosos. Obrigado por toda a atenção e voltarei brevemente com a minha familia

Data da visita: março de 2020
Publicada 4 de março de 2020

Almocei neste espaço no mês de Fevereiro e estava muito ansiosa em experimentar. Foi das piores experiências que tive em veganos. A comida, apesar de bem confeccionada, estava demasiado condimentada o que resultou numa péssima digestão.
A empregada de mesa foi intrusiva e na hora do pedido da sobremesa não se mostrou recepctiva a facultar a carta (talvez com medo que víssemos o preço cobrado porque realmente 5€ por uma mísera fatia de cheese cake é absurdo!).
No momento do pagamento a mesma empregada, quando confrontada que era necessário factura com contribuinte e que íamos querer o talão do MB, chegou a ser mal educada respondendo que já levávamos factura e o talão do MB era só um gasto de papel!
Experiência a não repetir e naquele dia perderam 3clientes!

Data da visita: fevereiro de 2020
frskpsky, Owner do(a) O Xéxéxé, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2020

Boa tarde Andrea,
Obrigada pelo teu feedback.
Infelizmente em relação à nossa funcionária tivemos realmente muito pouca sorte, sempre tivemos um bom atendimento, bastante acima da média e sendo que somos um negócio muito pequeno damos oportunidades às pessoas e como estamos com bastante trabalho para deixamos as pessoas à confiança a fazer o nosso serviço. Por isto pedimos desculpa e compreendemos perfeitamente a vossa indignação que é sinceramente bem justificada.
Somos os nossos condimentos/ preços fazemos uma avaliação constante sobre a mão de obra, qualidade dos ingredientes e tipo de conceito que temos. Somos uma casa de desperdício baixo, com muitos ingredientes locais, vários biológicos e aonde os ingredientes são 95% produzidos por nós, o que leva um custo 3 vezes superior, o que pode parecer simples é muitas vezes bastante mais complexo até para aquilo que gostávamos que fosse. A nossa cozinha bem condimentada nunca foi um problema, aliás, quem nos procura na maioria das vezes para além de sair positivamente surpreendido voltam e recomendam pois saímos fora da norma ao sermos diferentes e não termos medo de dar às pessoas uma experiência gastronómica rica e completa. Sobre os custos, penso que tudo tem uma razão e não pudemos comparar, somos interessados e apoiamos negócios locais e podemos dizer que dentro da nossa qualidade/serviço (que neste caso foi uma situação infeliz que falhou) os nossos preços são mais acessíveis.
Pensamos que muitas vezes as expectativas não combinam com a realidade e pedimos desculpa se foi esse o caso. Pedimos também que compreenda o nosso conceito e esforço para que as coisas falhem o menos possíveis mas sendo que somos “únicos” compreendemos que nem sempre sejamos bem interpretados.
Com os melhores cumprimentos,
Cristiana

Os viajantes que viram O Xéxéxé, também viram

Almada, Distrito de Setúbal

Já visitou O Xéxéxé? Compartilhe suas experiências!