“Boa mesa”
Avaliação sobre O Gouveia

O Gouveia
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

À saída de Oliveira do Hospital encontrei este restaurante, excelente comida, com ótima cozinheira, o preço nunca se fala, muitos bom.

Avaliou em 3 semanas atrás

Praticamente todas as pessoas elogiam a comida de "O Gouveia". Eu na minha óptica acho que devo elogiar o espaço, pois proporciona um ambiente de refeição agradável, a sala é simples, mas acolhedora. O atendimento também é satisfatório, no entanto no que diz respeito à comida, tendo em conta o que me falavam, esperava melhor. Eu comi Terra Mar e Grelhada Mista, no entanto a meu ver a carne era dura, mal cozinhada, o arroz que acompanhava vinha empapado, no entanto o sabor não era mau de todo. Podemos justificar isto por ser um grupo grande de pessoas e por vezes para despachar o serviço acabam por cometer-se alguns erros, sei disso porque já trabalhei neste tipo de ambiente. Ainda assim uma casa que tem um bom nome a manter deve salvaguardar a coerência. Os preços praticados também não me pareceram exagerados, espero voltar uma próxima vez e ter mais sorte, para que façam justiça ao nome.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos e decidimos ir lá novamente para jantar.
A comida é bem confeccionada, peca pelas poucas opções.
Têm uma boa carta de vinhos.
Todo o Staff são de uma enorme simpatia e atenção.
Concerteza que será um dos restaurantes a voltar um dia.

Avaliou em 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente qualidade nos pratos que provamos e muito atenciosos no atendimento! Bia relação preço qualidade!

Avaliou em 21 de dezembro de 2017

Restaurante com um ambiente agradável, comida muito bem confeccionada e preços extremamente atractivos. Além disso, o que me fará com certeza voltar foi a deliciosa simpatia e atenção que recebemos por parte dos empregados, mesmo estando o restaurante cheio. Uma surpresa muito agradável.

Os viajantes que viram O Gouveia, também viram

Oliveira do Hospital, Distrito de Coimbra

Já visitou O Gouveia? Compartilhe suas experiências!