Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local magico, romântico e requintado.
Local ideal para uma escapadinha, dia romântico ou especial. Tudo aqui inspira. Os quartos são temáticos , únicos. O atendimento é personalizado e todo o hotel oferece um ambiente de privacidade.
Spa muito bom. Salas lindíssimas para jantar e pq almoço.
Só não foi perfeito porque não pude escolher o quarto pretendido. Fiquei noutro, no entanto lindíssimo também.
Para escolher o quarto deve se reservar directamente no site do hotel.
Recomendo sem duvida.

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Decoração maravilhosa
Staff muito atencioso
Pequeno almoço de muita qualidade
Spa e jantar bons
A repetir sem duvida. Super calmo, excelente para descansar.
Qualidade/preço muito bom.

Todo o sucesso para o hotel!

Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei , aconselho vivamente a visitarem
Espaço agradável, excelente atendimento ,decoração perfeita.
Spa excelente
Piscina muito boa , água límpida .
Suites tops
Decoração a imitar o antigo , quarto bem decorado

Publicada em 4 de abril de 2018

Pontos positivos: o quarto e a casa de banho são limpos e confortáveis, apesar de o ar condicionado ser um pouco ruidoso.
Pontos negativos: Há falta de funcionários e os poucos que existem não têm preparação para trabalhar num hotel que ostenta 5 estrelas. Quando fizemos o check- in, eram horas do lanche e perguntámos onde era o bar. Foi-nos indicada uma salinha, confortável, mas demasiado silenciosa; fazia falta uma música ambiente. Pedimos a lista, a qual continha apenas bebidas. Quando perguntámos o que podíamos comer, o funcionário, com algum desconforto, respondeu que nos podia arranjar uma sandes ou uma tosta mista. Optámos por esta última e, com espanto, constatámos que o mesmo funcionário que está na receção atende igualmente no bar! Calculo que tenha sido ele próprio a fazer as tostas. Em conclusão, este não é um atendimento com um grau de profissionalismo que se exige a um hotel desta categoria. Ao jantar, a situação não foi muito melhor, sendo que o funcionário teve que ir pedir ajuda para encontrar um vinho branco, pois estava a procurá-lo nas prateleiras dos tintos e não no frigorífico.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o quarto, atendimento muito cordial, a limpeza em todo lado é perfeita, o estado e a manutenção impecável. Recomendo parece que se está numa casa de boneca. Vale a pena ir a piscina e ao jacuzzi.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho