“Fim de semana ”
Avaliação sobre Passadiços do Paiva

Passadiços do Paiva
1 de 14 atividades em Arouca
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo a quem vai a Arouca um passeio muito bonito pela natureza com óptimas paragem para um mergulho recomendo

Publicada 18 de abril de 2018

Comecei no Areinho, com uma praia fluvial muito agradável e depois de uma "terrível" escadaria o restante percurso faz-se maravilhosamente disfrutando de toda a beleza da paisagem envolvente. É maravilhoso fazer todo o percurso escutando os sons da natureza, principalmente o som da água corrente.
Recomendo vivamente e vou repetir.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito a pena! Paisagens incríveis. Passeio de 3 horas em contacto com a natureza. Gostei muito!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fantástica ideia de fazer ao longo do rio Paiva um percurso acessivel a toda gente, claro que é preciso um pouco de sacrifício ao inicio, mas depois faz-se perfeitamente sem pressas.
Deixamos o nosso carro em Espiunca e fomos de taxo até Areinhos, 15€ pagos pelo trajecto. Ali chegados iniciamos o passeio levando 5 horas para o fazer e por opção, faz-se perfeitamente em 2.30m como anunciado. Paramos inumeras vezes, fosse para absorver todo o fantástico passeio bem como para almoçar.
O unico ponto negativo e que requer alguma atenção é a falta de caixotes de lixo pelo percurso, são já visiveis alguns, muitos...detritos ao longo do caminho, a falta de civismo por parte de algumas pessoas faz com que isso aconteça.
A repetir no verao para usufruir do rio e das praias fluviais.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o trajeto nos dois sentido. As escadas na entrada do areinho sao um terror mas faz-se
Pessoal com criancas tem de entrar pela entrada da espiuca senao ao fim dos 2km de escadas acabou a visita.
Bom estacionamento, podia ter melhor sinalizacao das entradas, acessos podiam ser melhorados. O trajeto em si é lindissimo e muito bem conseguido. Grande qualidade de construção

Os viajantes que viram Passadiços do Paiva, também viram

Arouca, Distrito de Aveiro

Já visitou Passadiços do Paiva? Compartilhe suas experiências!