“Primeira vez em Arouca e no restaurante Belita”
Avaliação sobre BELITA

BELITA
Reservar com
Não há disponibilidade em BELITA no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
15 de 35 Restaurantes em Arouca
Descrição: Restaurante Localizado na Rota dos Geositios em Arouca com gastronomia local do tipo caseiro. Capacidade até 70 Lugares sentados 50 + 20.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito de como me receberam, a simpatia e a hulmidade que tiveram. O restaurante tem um bom ambiente e fica também numa boa localização. A comida é muito boa e o preço é acessível. Recomendo vivamente este restaurante para quem visitar Arouca.

Obrigado

Avaliou em 3 de março de 2018

Foi a "minha cozinha" durante uns dias de estadia em Arouca. Gostei da comida e da simpatia com que sempre fui atendido. Ambiente quase familiar. Comida em conta no regime de "diária", sem perder a qualidade. Vitela gostosa e grelhados suculentos.

Paulo R, Gestor do(a) BELITA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de março de 2018

Muito Obrigado Sr. Luis. Esperamos poder servi-lo mais vezes.
Cumprimentos
Anabela e Paulo

Avaliou em 5 de janeiro de 2018

Almoçamos uma vitela arouquense super macia e deliciosa e como sobremesa um leite creme divinal.
O espaço é muito acolhedor, limpo e quentinho (fomos no dia 31/12 e estava um pouco frio na rua).
O serviço foi óptimo, muito simpáticos e atenciosos,sempre preocupados para que tudo estivesse bem connosco.
No final a conta foi uma boa surpresa pois as doses foram muito bem servidas (trouxemos vitela para o jantar) e depois de sobremesas, vinho e cafés pagamos cerca de 11€ por pessoa. (eramos um grupo de 12 pessoas)

Paulo R, Gerente do(a) BELITA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de janeiro de 2018

Muito Obrigado pela vossa preferência.
Esperamos poder voltar a vos servir e um Ano 2018 cheio de boas venturas.
Obrigado.

Anabela, Paulo

Avaliou em 3 de dezembro de 2017

Económico? Sim
Mas atendendo á qualidade da cozinha, fica caro.
De valorizar o esforço da pessoa que estava a atender.

Avaliou em 6 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Boa opção para refeição barata. Meias doses a 6,00 - 7,00 euros. Também tostas mistas (com molho de francesinha), cachorros, hambúrgueres, etc.

Os viajantes que viram BELITA, também viram

Arouca, Distrito de Aveiro

Já visitou BELITA? Compartilhe suas experiências!