“Excelente!!!”
Avaliação sobre Pedestre 142

Pedestre 142
Reservar com
Não há disponibilidade em Pedestre 142 no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Descrição: Um percurso pelos sabores de Arouca. A viagem pelo Pedestre 142 é feita pelo seu próprio pé, com inspiração na natureza e com os saberes e sabores locais sempre presentes. Uma apresentação cuidada, o que de mais tradicional temos.
Publicada 21 de abril de 2018

O espaço é muito agradável e confortável e o serviço muito atento, simpático e de elevado nível. Seguimos uma recomendação de vinho que se revelou certeira!
Uma tábua excelente como entrada.A Posta estava perfeita, no ponto ideal e os próprios acompanhamentos brilharam, das melhores batatas que já comemos!

O preço, mais que justo face a toda a experiência!

Só tivemos pena de não desgustar o famoso Pudim Abade de Priscos mas havemos de voltar!

Sérgio A, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Pedestre 142, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Estimado Miguel,

Gratos por dispensarem um pouco do vosso tempo a partilhar a vossa experiência na nossa casa!
Ficamos muito felizes por saber que desfrutaram do vosso momento connosco, pois trabalhamos todos os dias focados no bem-estar dos nossos estimados clientes, buscando a harmonia entre o espaço, comida e serviço, para que saiam com a vontade de regressar.
Foi um grande prazer recebê-los na nossa casa e esperamos que nos visitem novamente em breve!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez. Adorei a receção. fomos muito bem recebido, uma tábua de entradas de fumados e queijos com orégãos e azeite. Posta vinha no ponto e macia. Sobremesa, doces conventuaise por fim um licor de Arouca... Maravilha, aconselho....

Estimado Filipe G,

Gratos pelos seus comentários! Ficamos muito contentes por saber que desfrutou de uma experiência agradável na nossa casa. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada 16 de abril de 2018

Fomos a este restaurante especificamente atrás da carne arouquesa e escolhemos este pelo bom aspecto do mesmo. Confirma-se que acertamos. A comida é muito boa e de boa qualidade. O espaço agradável, limpo e s funcionários simpáticos. Comemos picanha e aconselhamos. Aspectos negativos que servem para evoluírem: no final da refeição optamos por não pedir sobremesa o que nos foi dito, que o chef gostaria de nos "agradar" com um pudim. O meu marido não pode ver pudim, tem mesmo aversão e eu sou intolerante a lactose. No entanto, para não sermos desagradáveis e apesar de termos insistido que não era necessário, lá aceitamos. Veio o chef abrir o pudim abade de priscos que só eu comi porque o meu marido não consegue mesmo. Posso dizer que era maravilhoso. Não sei se tinha lactose. Tive de fazer o esforço para não ser desagradável e confesso que era muito bom. Acho que nunca tinha comido! Posto isto no final quando pedimos a conta, e como tínhamos reservado pelo the fork, pelos vistos tínhamos 30% de desconto. Como o restaurante não é nada caro, este desconto iria ser enorme na fatura o que nos levou a pensar dar-lhe gorjeta alta. Quando veio a conta, o senhor decidiu cobrar-se pelo pudim com o montante de 6.95! Ou seja, cobrou o que lhe faltava para dar exatamente o mesmo preço sem o desconto. Um agrado ou oferta não se paga. Acho que deviam ter falado abertamente connosco porque temos consciência que os 30% eram um absurdo no entanto, se não podem, não façam mas não podem obrigar alguém a comer algo que não iria pedir e cobrar-lhe o valor de um pudim inteiro. Esta é mesmo a única critica, a falta de honestidade...assim, a gorjeta foi bem mais pequena. Tirando isto, aconselho vivamente e não tenho dúvidas de que lá voltaremos. Desta vez não queremos desconto nenhum ;) P.S. Salada de maionese é dispensável. Eu por exemplo não posso comer maionese!

Sérgio A, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Pedestre 142, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Estimada Joana,

Gratos por partilhar a sua experiência na nossa casa! Gostaríamos de agradecer os elogios ao nosso serviço, e garantir que os seus comentários são importantes para nós e foram partilhados com toda a equipa, pois gostamos de dar o melhor aos nossos estimados clientes.

A nossa carta propõe pratos de origem e receituário português, Arouquense, pois temos um imenso orgulho nas raízes da nossa gastronomia.

Na nossa casa, damos a promessa aos nossos clientes de viver uma experiência gastronómica, e não apenas servir comida e sermos corteses. Todos os produtos que cozinhamos são da melhor qualidade, e manuseados com paixão. Tudo é pensado para ser apresentado duma forma harmoniosa.

A nosso Pudim de Abade de Priscos é preparado com produtos de grande qualidade, gema(s) de ovo, açúcar, agua, toucinho de presunto ibérico com dois anos de cura, vinho do Porto 40 anos, caramelo líquido, pau de canela e casca de limão. Lamentamos por termos insistido ao provarem o nosso pudim, é uma sobremesa bastante apreciada na nossa casa, no entanto, respeitamos o seu marido por não poder consumir lactose, se tivesse dito informava que não tinha leite. O pudim ao preço que praticamos é justo e correcto, derivado a qualidade de ingredientes que leva.

O nosso foco é ter os nossos clientes satisfeitos. A nossa equipa trabalha com esforço e dedicação para atingir esse objectivo.

Sérgio Araújo e a equipa Pedestre 142

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso , atendimento top ! Comida sensacional ! Indico a entrada de presuntos e queijos , e o prato principal picanha no alho , e um fino bem gelado . Combinação perfeita!

Estimada Xênia,

Gratos pela sua visita e comentário.

Sem dúvida que na nossa essência está sempre em oferecer o melhor para os nossos clientes, e não só a nível de produtos.

Foi um grande prazer para nós recebê-la e esperamos recebê-la de novo.

Melhores Cumprimentos,

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitei este restaurante em família e fomos bem recebidos. O leitão estava muito bom, e a picanha também com qualidade. Sala moderna.

Sérgio A, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Pedestre 142, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Estimado Bruno,

Gratos por partilhar a sua experiência na nossa casa! É muito gratificante saber que estivemos ao nível das suas expectativas, E esperamos que nos visite em breve e nos dê a oportunidade de elevar a sua avaliação!

Os melhores cumprimento

Equipa de Pedestre 142

Os viajantes que viram Pedestre 142, também viram

Castelo de Paiva, Distrito de Aveiro

Já visitou Pedestre 142? Compartilhe suas experiências!