Publicada em 5 de abril de 2016

Fantástico resort, com boas instalações, óptima comida, spa espectacular e super relaxante com sauna, banho turco e piscina interior. Situado numa zona privilegiada numa paisagem deslumbrante sob a Ria Formosa. Já repetimos a experiência e contamos voltar a repetir.

Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
RC_QuintaDaRia, Manager do(a) Robinson Club Quinta da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2016

Caro Valter G,
muito obrigado pelo seu comentário e por escolher novamente o nosso resort.
Estamos muito felizes que voçê defrutou da sua estadia cá no nosso ROBINSON Club Quinta da Ria.
Aguardamos recebê-lo novamente em brêve.
Cumprimentos
A sua equipa - ROBINSON Club Quinta da Ria

Publicada em 8 de julho de 2015

Excelente resort de alemães para alemães. Até na recepção não falam português !!! ,
só o pessoal de mesa é português mas é tudo SUPER bem tratado com a qualidade e eficiência alemã ... e os preços !!!

Dica de quarto: ala Évora ... faz lembrar o 44
Data da estadia: junho de 2015
RC_QuintaDaRia, Manager do(a) Robinson Club Quinta da Ria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de julho de 2015

Caro ferreira57,

obrigado pelo seu comentário e a avaliação. Ficamos muito contentes que gostou tanto do nosso Clube.

A ROBINSON é uma empresa alemã, mas estamos muito orgulhosos de que podemos dar as boas vindas a hóspedes internacionais desde muito tempo a traz.
O que nos permite surpreender os nossos clientes com o nosso serviço prestado, a nossa simpatia e cordialidade.
Na nossa receção temos 4 rececionistas que falam português fluente, calhou nas vezes que lá foi não estarem ou não falar com nenhum deles. Todos os outros funcionários são bilingues e no resort todo falamos inglês.

Gostaríamos de o receber novamente cá no nosso hotel para mostrar a si e a sua família que adoramos ser os vossos anfitriões.

A vossa equipa do ROBINSON Club Quinta da Ria

Publicada em 29 de janeiro de 2015

Muito bom para famílias, qualidade muito boa, organização alemã, por isso tem de ir preparado para estar 90% entre alemães , mas vale mesmo a pena pois o ambiente é muito familiar, come se lindamente é super variado, os bufets são de grande qualidade, ir á praia é como estar numa tropical praia , o golfe ė fantástico, pode se jogar tênis , futebol , voleibol, deleitar se no spa ou pura e simplesmente relaxar na fantastica piscina, recomendo é como ir ao estrangeiro sem necessidade de apanhar um avião.

Data da estadia: agosto de 2014
Publicada em 11 de dezembro de 2014

Bem organizado. Instalações ótimas Boa comida . Quartos bem equipados . As instalações comuns - piscina, restaurante etc.., estão bem desenvolvidas e são agradáveis. Para portugueses tem um inconveniente. Quase tudo se passa em Alemão

Dica de quarto: De preferência escolha o piso térreo., com um quarto virado para o campo de golfe
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de dezembro de 2014

Excelente resort com o sistema de pensão completa. Staff maioritariamente alemão mas com a presença de alguns portugueses não há qualquer inconveniente. Sempre refeições disponiveis e com muita escolha. Quartos familiares muito bons para quem tem filhos. Espaço muito agradável e 2 campos de golfe de grande qualidade. Paisagem magnifica.

Dica de quarto: Os quartos familiares (1 alojamento com 2 quartos) são muito bons para familias com filhos
Data da estadia: dezembro de 2014