“Uma autêntica vergonha de café/restaurante”
Avaliação sobre Restaurante Faz-te Esperto

Restaurante Faz-te Esperto
Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Já fui a muitos restaurantes e cafés mas nunca fui a um tão ruim como este. Preços demasiados elevados para a qualidade baixa oferecida. Uma das funcionárias é mal criada para todos os clientes. Passou a tarde a tratar mal a maioria dos clientes. O pobre rapaz que nota de que está ali há poucos dias nem sabe tirar um café. E a funcionaria está sempre a brigar com ele. Não percebo como um sítio destes está aberto. Não recomendo. Mas quem quiser passar pelo mesmo que eu, é só visitar.

Data da visita: maio de 2021
Paulo R, Proprietário do(a) Restaurante Faz-te Esperto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Concerteza que não esteve no nosso restaurante!!! pelos vistos o senhor já nasceu ensinado, é muito fácil criticar o trabalho dos outros sem ter conhecimento de causa. Mas de qualquer forma agradecemos a sua visita, e anciamos por o voltar a receber brevemente.

Publicada 28 de abril de 2021

Restaurante de qualidade, com medidas de segurança (covid 19) desinfecção e distância de segurança entre pessoas, muito bem servido em quantidade e qualidade!
Muitos parabéns!
A voltar!

Data da visita: abril de 2021
Publicada 21 de abril de 2021

Serviço: bom e amigável. A comida não é expansiva e de muito boa qualidade. Tive Choco Frito e eles são os melhores nesta área.
Os amigos estavam a comer peixe, Dourada, também bom. Batatas fritas saborosas, bom vinho branco.
Salada simples, mas boa.
Uma meia porção por pessoa era suficiente para nós os três (senhoras).
Por cerca de 10 euros por p. p. pode ter uma boa refeição com vinho e café.

Service: good and friendly. The food is not expansive and very good quality. I had Choco Frito and they're the best in this area.
Friends were eating fish, Dourada, also good. Tasty batates fritas, good white wine.
Simple salad, but good.
A half portion per person was enough for all three of us (ladies).
For around 10 euro's p. p. you can have a good meal with wine and coffee.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 7 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

horrível!!@@@ muito mau
Muito fraco
A comida já foi melhor
E as empregadas também ja foram mais simpaticas

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 7 de julho de 2020

Depois de comer no restaurante Gatinho, achei este um pouco fraco.
Não sendo mau também não fiquei surpreendida.

Data da visita: julho de 2020

Os viajantes que viram Restaurante Faz-te Esperto, também viram

Vila Nova de Santo André, Distrito de Setúbal

Já visitou Restaurante Faz-te Esperto? Compartilhe suas experiências!