“Excelente”

Cozinhas Portuguesa
Bom para: Cozinha local
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ensopado de enguias excelente!!! Cozinheira e funcionários atenciosos... De repetir!!! Preço dentro do esperado(40€) 2 pessoas...

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Superou as expectativas! Excelente restaurante com comida de qualidade. Comemos uma dose de bacalhau a Ti Lena que deu perfeitamente para duas pessoas. Preços acessíveis e staff simpático e atencioso. Apesar do restaurante estar cheio, foi-nos dito as pessoas que estavam a nossa frente e que teríamos de esperar algum tempo, nesse compasso de espera aproveitamos para escolher a comida e quando nos sentamos fomos logo servidos. Recomendo e vou voltar com certeza.

Publicada 5 de abril de 2018

Recomendação do Hotel Rural Monte da Lezíria.
Comida muito boa, e bem servida.
No entanto o restaurante é pequeno e sempre muito cheio, os empregados andam sempre meio perdidos. Boa relação qualidade preço.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Só não leva 5 porque não se enquadra na categoria de preço que o TripAdvisor publicita. Não é caro mas também não pode estar na categoria $, $$ parece-me mais compatível com a realidade não deixando claro de ter uma boa relação qualidade preço.

Publicada 30 de março de 2018

Para além da comida ser ótima e em boa quantidade, o atendimento é de excelência! Chegamos por volta das 22h30 para jantar pq não conhecíamos a zona, e fomos muitíssimo bem recebidos! Sem dúvida q voltaremos!

Os viajantes que viram Ti Lena, também viram

Santo André, Distrito de Setúbal

Vila Nova de Santo André, Distrito de Setúbal

Já visitou Ti Lena? Compartilhe suas experiências!