Publicada 26 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Nosso voo foi modificado em razão de uma greve da Alitalia e acabei me hospedando no hotel para um banho e descanso. Quarto amplo e aconhegante. Me surpreendeu por ser um quebra galho. Mas, o preço é alto também. Vantagem de ser ao lado do aeroporto.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Publicada 2 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

excelente opcao com transfer e preço super convidativoo para voce precisa estadia perto aeroporto de Fiumucino. Tem translado e cafe da manha bem serviço, quarto é confortavel. tem wifi e fica prozimo bons locais para se comer. Recomendo

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada 12 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Luca, ótima recepção, limpo e tudo novo, me ajudou com as malas e foi muito gentil. Imprimiu direções para ir ao termini. Hotel tem boa localização para usar o transporte público, restaurantes e muito perto do aeroporto. Luca me deixou no aeroporto. Eu indico 100%

Hospedou-se em: fevereiro de 2016
Publicada 27 de outubro de 2014

Pequeno e excelente B&B, a 5 minutos do aeroporto. Instalações amplas, novas e modernas. Atendimento familiar, personalizado de alta qualidade.
Há quatro restaurantes num raio de apenas 100 metros do hotel.

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a dois
Publicada 18 de outubro de 2014 via dispositivo móvel

Muito próximo ao Aeroporto Leonardo da Vinci. Hotel bonito, com atendimento b atencioso do Lucca. Café da manhã muito legal e ainda de quebra eles ainda oferecem o serviço de nós levar ao Aeroporto a tempo de se fazer o check-in. Quando precisar pernoitar em Roma esse é o lugar.

Hospedou-se em: outubro de 2014