Publicada 9 de julho de 2018

Me hospedei por uma noite no hotel Hilton que fica dentro do aeroporto Fiumicino, pois minha conexão de volta para o Brasil era de 14 horas (a noite)...ou seja, sem chance de fazer qualquer passeio por Rome. Mas fiquei sabendo que eles disponibilizam onibus para o centro da cidade. O acesso é extramente fácil, bem sinalizado por placas. Com uma caminhada de 5 minutos você já está nele. Eles falam que o wifi é pago nos quartos e de graça na recepção do hotel, porém fiquei no segundo andar e meu celular pegou o sinal da recepção perfeitamente. O serviço de quarto é um pouco demorado. Pedi um hamburguer simples (18 euros) e levou mais de 1 hora pra entregar. Pelo alto valor do café da manha no hotel (24 euros), achei melhor tomar café no aeroporto que tem mais opções em conta. O quarto é bem amplo, cama extremamente confortavel (tamanho king), banheiro muito bom com destaque para os amenities de boa qualidade. Zero ruído de pessoas nos corredores ou de aviões partindo ou pousando. Silêncio total. Como aviso, caso alguem não saiba, no momento do chekin eles te pedem seu cartão de credito e passam um valor de 75 euros, que é estornado caso você nao consuma nada no hotel. Excelente para uma boa noite de sono pra quem vai fazer uma longa conexão em período noturno, como foi meu caso (cheguei às 21h e meu voo saiu as 10h do dia seguinte).

Dica de quarto: quartos do primeiro ou segundo andar, pois pega o wifi da recepção e nao precisa pagar
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a sós
Publicada 6 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é extremamente bem localizado dentro da área do aeroporto a uma caminhada em passarela coberta de 10 minutos do desembarque internacional.
Quartos limpos e confortáveis. Otimo cafe da manhã.
Piscina e academia muito limpas e bem equipadas.
Dica: o Hotel não possui wi-fi gratuito, único e grande pecado porem é possivel obter o beneficio inscrevendo-se com antecedência no programa de fidelidade do Hotel, o Hilton Honors.
Possui transfer gratuito para o centro de Roma, a 40min de onibus do Hotel, saindo nas horas pares do Hotel a partir das 8 e voltando de Roma nas ímpares até a ultima as 21hs.
Boa experiência. sem contratempos!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Publicada 19 de junho de 2018

Ponto positivo é a proximidade do Aeroporto de Roma-Fiumicino, pois pode ser acessado caminhado por alguns metros, através de uma passarela coberta e com esteiras rolantes. Ponto negativo é o de sempre da rede Hilton, com internet paga, apesar de uma diária não barata, o que na minha opinião, afasta os hóspedes, mesmo porque o preço da mesma é elevadíssimo. No geral de bom aspecto, com quarto muito bom, bem como banheiro bem espaçoso e adequado.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a sós
Publicada 22 de maio de 2018

550 reais pela diária do casal. Hotel 4 estrelas. Õnibus de duas em duas horas gratuito para o centro de Roma(30 minutos o translado).Último as 10 da noite. Não tem taxi aeroporto Hotel aeroporto. Compre 5 garrafas de vinho Top, 60 euros a garrafa e desfrute. Dica: vinho Bocca de lupo. Depois me dê o retorno deste vinho.Quem estiver com a familia grande compensa. Volte jantado para o hotel.

Dica de quarto: se chegar cedo no aeroporto, faça o check in rápido e pegue o ônibus gratuito para o centro de Roma. Volte no último as 10 horas da noite.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 13 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Escolhi o hotel, pois cheguei em Roma à noite e iria saí logo cedo no dia seguinte. O hotel não correspondeu de forma alguma ao preço pago. A comida de péssima qualidade, serviço péssimo e muito demorado. O quarto cheirava cigarro. As roupas de cama e banho encardidas. De forma geral, um horror!!!!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família