O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (5.143)
Filtrar avaliações
5.143 resultados
Pontuação dos viajantes
1.145
1.781
1.190
600
427
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.145
1.781
1.190
600
427
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
759 a 764 de 5.143 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 11 de novembro de 2012

  • Hospedou-se em outubro de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HiltonRomeAirport, Direttore generale do(a) Hilton Rome Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de novembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de novembro de 2012

  • Hospedou-se em outubro de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HiltonRomeAirport, Direttore generale do(a) Hilton Rome Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de novembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de novembro de 2012

  • Hospedou-se em outubro de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HiltonRomeAirport, Direttore generale do(a) Hilton Rome Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de novembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de novembro de 2012

  • Hospedou-se em outubro de 2012, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HiltonRomeAirport, Direttore generale do(a) Hilton Rome Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de novembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de novembro de 2012

  • Hospedou-se em dezembro de 2011, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HiltonRomeAirport, Direttore generale do(a) Hilton Rome Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de novembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações