Publicada em 7 de março de 2017 via dispositivo móvel

A gerente do B&B Carla foi muito simpática e muito, mas muito prestativa, nos ensinou o caminho com todos os detalhes possíveis e fez esforço para entender o nosso idioma "portunhol". O quarto é limpo e moderno, equipado com sala e cozinha. Só tivemos o azar do chuveiro não esquentar em pleno inverno. Chegamos e tomamos banho frio e na manhã seguinte que pegaríamos o voo, só eu consegui tomar banho quente, meu marido tomou frio... No dia anterior a Carla garantiu que estaria quente no outro dia, e não estava. Fora isso, serviu muito bem, pois é próximo do aeroporto de Fiumicino.

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 17 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Dormimos uma noite para podermos pegar o voo na manhã seguinte, o atendimento é bastante simpático, nos providenciaram um transfer por um preço menor do que pagamos pelo aeroporto, há uma tratoria que pertence ao local, que é bastante simpática e familiar, comemos pizza e tomamos vinho a um preço muito justo. Reparei que a maioria dos hóspedes eram italianos e estavam de fato em férias no local, que tinha praia, super familiar. A única coisa que não gostei foi do chuveiro muito fraco, que não tinha água suficiente para lavar o cabelo, fora isso, estava tudo ótimo.

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 9 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Entre conexões no aeroporto de Roma, este local é uma surpresa agradável. Enviaram um rapaz extremamente simpático para me buscar no aeroporto. O local é agradável, no meio do campo, bastante calmo. As instalações são excelentes e o atendimento muito personalizado. O restaurante é ruim, apesar de ser caseiro. Comi tanto a massa como a pizza. Mal servido e, para a Itália, de pouca qualidade. Mesmo assim, vale muito a pena.

Data da estadia: maio de 2015
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 12 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Para um b&b é muito bom, quarto amplo, limpo, bom chuveiro, otimo atendimento! Fora o restaurante que é excelente, super recomendo!
Ficamos por uma noite e foi tudo otimo!
O unico porem é a localizacao, o gps nao encontrava o local e a descricão passada pelo b&b nao era clara, demoramos um
tempo para chegar.

Data da estadia: abril de 2015
Publicada em 19 de dezembro de 2014

Fomos muito bem recebidos, com tratamento familiar, como numa pequena fazenda.
Mas o ponto alto foi mesmo o restaurante! Comida de primeira, carne, massas e um bom vinho.
Mas é hotel para apenas uma noite, para quem estiver de passagem pelo Aeroporto de Fiumicino.
Recomendamos.

Dica de quarto: Como o hotel não tem elevador, se voce tem malas, escolha os andares do térreo.
Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos