Desembarcamos em Fiumicino por volta da meia noite para seguir viagem no dia seguinte e escolhemos este hotel para passar a noite. As instalações são confortáveis e bem limpas, o banheiro espaçoso, o café da manhã é bom e os atendentes simpáticos e prestativos.

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 2 de janeiro de 2020

O atyendimento é otimo, o quarto é grande, limpissimo, porem com alguns problemas que me impediram de ter uma boa noite de sono. O bide tinha um vasamento e o hotel colocou uma toalha dobrada para tentar conte-lo (o que nao funcionou). Estava fazendo -2 graus aquela noite e quando eu fui ao banheiro, congelei meus pes. Nao tem calefaçao no hotel, contamos apenas com um aparelho de ar quente que nao estava ligado quando chegamos, demorou para conseguirmos fazer o aparelho funcionar, ptecisamos chamar o menino da recepçao para nos ajudar (ele nos atendeu prontamente), mas demorou muito e eu nao pude dormir de tanto frio (nao tinha coberta no quarto) apenas um lençol e uma colcha fininha na cama. O preço é bom, mas nao recomendo. o quarto que nos deram nao tinha condiçoes de receber hospedes.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 26 de setembro de 2019

Reservamos esse hotel para dormir e pegar nosso vôo logo pela manhã.
Fomos em 2 casais / 2 quartos. O check-in foi bem rápido, já havíamos pago nossa reserva antecipadamente, pagamos somente a taxa da cidade (EUR 4 por hospede).
estávamos de carro, tem estacionamento próprio sem taxas extras.
O café da manhã é por um taxa extra (acho que EUR 5,00 mas não usamos).
Tem wifi mas o funcionamento é precário.
O quarto é OK, aspecto de novo e a cama confortável, com ar condicionado, bem limpo e com um frigobar sem bebidas.
O banheiro é lilmpo mas varias coisas desagradaram:
1-O piso do Box é de uma espécie de resina/plástico escorregadia. Tome cuidado!
2-Existe um secador de cabelos, mas que para de funcionar depois de 30 segundos - aparentemente por esquentar demais.
3-Não havia água quente no chuveiro!!! Nem a noite nem pela manhã. Procuramos a recepção mas o jovem mal falava inglês e só disse que não podia fazer nada!
A localização era bem perto do aeroporto (menos de 10 minutos de carro)
Há vários restaurantes próximos, um supermercado. OU seja, esta bem localizado.
Por conta do chuveiro com água gelada, não me hospedaria novamente

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 31 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O hotel parece bem novo, com amplo estacionamento gratuito, perto de bares e restaurantes. Fico em quarto quádruplo muito confortável com dois ambientes separados, roupas de cama de ótima qualidade. Banheiro bem grande e moderno e uma das melhores duchas que usei em toda a minha viagem pela Itália. Tudo muito limpo, ótimo café da manhã e servido bem cedo, o que nos facilitou muito. Recomendo com certeza .

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 26 de março de 2019

O hotel tem uma boa localização. Os quartos são espaçosos, limpos e confortáveis. O banheiro bem amplo e limpo. O staff são bem atenciosos e me deram todas as informações solicitadas e também algumas dicas. O atendente da noite precisa aprender o inglês, pois tive um pouco de dificuldade no check in.

Dica de quarto: No térreo são pouco barulhentos, embora dentro dos horários, nada de excesso. Acredito q quartos andar superior sejam menos barulhentos.
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
FabianaU26, Ad do(a) Academy Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2019

Dear "josehenriquemafra"
Thank you for having chosen to stay at the Academy during your visit to Fiumicino and for having taken a few moments to share your experience.

It was a pleasure to read your review and to know that you fully enjoyed your stay here. I am also glad to learn you enjoyed your accommodations.

I would also like to thank you for your compliments in regards to our location and Cleaning Service. Each member of our staff is eager to be of assistance in order to make your stay unforgettable.

I look forward to welcoming you back to the Academy, hoping that the future stores many more opportunities for you to stay with us.

Greetings from Fiumicino
Fabiana