“Excelente Custo/Benefício na Serra”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre Chalé da Pedra

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Chalé -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 3 pessoas
Araras, Petrópolis, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 3
16 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 36 votos úteis
“Excelente Custo/Benefício na Serra”
Publicada em 4 de setembro de 2016 para uma estadia em agosto de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

O chalé é muito bem decorado e equipado. Tudo de primeira qualidade! O caseiro presta um excelente serviço, e logo na chegada lhe fornece um aparelho celular já pré configurado para contato rápido com ele. Sempre disposto a ajudar! O ambiente da piscina é muito amplo e o paisagismo cuidado nos detalhes. Além disso o local ainda é pet friendly, e só quem tem um mascote companheiro em viagens sabe como é difícil encontrar um local em que eles realmente são bem vindos!

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Do conforto do chalé
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Recomendado para:
Pessoas com animais de estimação
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
5 de set de 2016
Rafael, ficamos felizes que vocês tenham provado e aprovado a estadia.
Voltem sempre.
common_n_hotel_reviews_1bd8 17 votos úteis
“Um Paraíso”
Publicada em 25 de abril de 2016 para uma estadia em abril de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Reservamos o chalé de última hora para apenas uma diária... Foi uma experiência super agradável!
Tudo lindo, arrumado e cheiroso. Funcionários prestativos e educados.
A área externa é super bem cuidada e agradável.
A distância para o centro é de 9km, mas não chega a causar transtorno, pois o chalé e bem equipado para o preparo de refeições.
Um diferencial é o aceite de animais de estimação. No meu caso, foi primordial!
Ideal para quem busca sossego e tranquilidade longe dos agitos da cidade. Voltarei, com certeza.

Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Sua faixa etária 25-34
29 de abr de 2016
Fernanda, ficamos muito felizes que tenham gostado da estadia.
Ficamos na expectativa da sua volta.
V_Azev
Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Chalé confortável e silencioso”
Publicada em 6 de janeiro de 2016 para uma estadia em janeiro de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Muito bom gosto na decoração, cama confortável, roupa de cama e banho gostosas, local silencioso, fácil acesso, caseiros atenciosos e prestativos. Recomendaria tranquilamente para amigos. Ficou pequena frustração por não ter sido possível utilizar piscina e sauna mostradas nas fotos.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Paz e tranquilidade
Gostei menos: Não ter podido usar a piscina
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
18 de jan de 2016
Vasco, foi uma satisfação recebê-los em nossa propriedade. Ficamos muito felizes que tenham gostado da estadia mesmo com a limitação temporária de uso da piscina que havíamos combinado.
Já ficamos na expectativa da sua volta e que tenha a oportunidade de aproveitar toda a infraestrutura disponível.
abs
Marcia e Arnaldo
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar