“Lugar envolvente e encantador.”
Avaliação sobre Pousada Riacho Doce

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Pousada Riacho Doce
Nº 1 de 4 pousadas em Araras
Avaliou 21 de Agosto de 2017

Por motivo de que a só havia uma unidade para me hospedar ficamos num quarto mais simples. Depois, com tempo, verificamos a existência de acomodações muito aconchegantes e que, provavelmente, numa próxima oportunidade, nos será reservada.
Ficamos encantados com o carinho e a receptividade do pessoal da pousada, particularmente o sr. Magno, que pelo nome, só poderia ser uma pessoa atenciosa e amiga, sempre interessado em nos agradar, principalmente com o café da manhã farto e delicioso, destacando-se os bolinhos de chuva bem elaborados!

Dica de quarto: Conversar com o responsável pela pousada para escolher melhores aposentos
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Riacho D, Marketing do(a) Pousada Riacho Doce, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Agosto de 2017

Que felicidade ler a sua avaliação Othon.
Saiba que foi um prazer receber vocês, as portas da Riacho Doce permanecem abertas para o amigo e sua família.

Qualquer coisa que precisar, estamos à disposição.

Abraços

Faça uma avaliação

Avaliou 5 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante e linda. Ótimo lugar para descansar e se desligar de tudo. Fomos muito bem recebidos pelo dono, Sr. Magno. Ideal para quem busca tranquilidade e natureza.
Esperamos voltar em outras oportunidades, para conhecermos melhor o local.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Riacho D, Marketing do(a) Pousada Riacho Doce, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Agosto de 2017

Agradecemos imensamente a sua avaliação!
Foi um prazer receber vocês.

Esperamos vocês em uma próxima oportunidade.

Avaliou 31 de Julho de 2017

A pousada possui um ambiente muito familiar e acolhedora. Fomos muito bem recebidos pelo dona da pousada e o café da manhã é muito bom. O chalé que ficamos é muito confortável e novo. Fui com minha esposa e minha filha de 2 anos e recomendo a estadia na pousada para famílias com crianças pequenas. Ótimo custo benefício! Perto da pousada e em Araras encontramos bons restaurantes.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Riacho D, Marketing do(a) Pousada Riacho Doce, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Agosto de 2017

Olá André, agradecemos muito a sua avaliação!
Obrigado pela hospedagem na Riacho Doce, foi ótimo receber vocês!

Um Grande Abraço

Avaliou 31 de Julho de 2017

Um lugar que reune, paz, beleza, conforto, atendimento nota 1000, higiene impecável, funcionários solícitos e simpáticos, os proprietários são pessoas mais que fantásticas.
Fomos muito bem recebidos, assim como os cachorrinhos, tratados com respeito e carinho.
Pousada maravilhosa, natureza exuberante, jardins lindíssimos!

Dica de quarto: Chalé das Bromélias com varanda, dois andares, duas camas queen, o segundo andar com teto transparen...
Veja mais dicas sobre quartos

Oii Roberta, tudo bem?
Obrigado por sua avaliação!
foi um prazer receber você.

Avaliou 28 de Julho de 2017

Pousada aconchegante e com muito contato com a natureza! Excelente café da manhã e recepção dos administradores excelente. Chalé maravilhoso, privativo e confortável. Uma ótima opção para quem quer relaxar e desligar.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Riacho D, Marketing do(a) Pousada Riacho Doce, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Julho de 2017

Prezado Luciano,
Obrigado por sua avaliação, foi um grande prazer recebermos você.
A casa é sempre sua quando quiser voltar,

Abraços

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Araras.
a 22,6 km de distância
428 avaliações
a 0,8 km de distância
Pousada Fazenda das Videiras
Mostrar preços

Hotéis avaliados recentemente perto de: Araras

Já esteve em: Pousada Riacho Doce? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Riacho Doce

Endereço: Est. Almirante Paulo Meira, 5200 - RJ 117, Km 15,5 | Itaipava, Araras, Petrópolis, Estado do Rio de Janeiro 25725-029, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Petrópolis > Araras
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Estacionamento grátis Permite animais de estimação Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 1 de 4 pousadas em Araras
Faixa de preço: R$ 988 - R$ 1.481 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Pousada Riacho Doce 2*
Número de quartos: 6
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Com aproximadamente 1000 m2 de área construída, a pousada Riacho Doce está localizada em uma das regiões mais encantadoras da serra Fluminense, entre os bairros de Araras e Vale das Videiras. Em nossa pousada você encontrará um lugar de absoluta paz para que você tenha um período de descanso, romantismo e conforto. Além disso, em um raio de 15 quilômetros você poderá encontrar os melhores restaurantes da rota gastronômica de Araras e Itaipava. Venha descansar em um dos nossos seis charmosos chalés, curtir uma boa conversa em frente à lareira ou a leitura de um bom livro à beira de um riacho de águas cristalinas. Um ambiente que permite o equilíbrio entre a mente e o corpo em meio a um visual deslumbrante no coração da mata atlântica. O som permanente e tranquilo do nosso riacho lhe proporcionará uma experiência inesquecível! ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Riacho Doce com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?