Publicada 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante e linda. Ótimo lugar para descansar e se desligar de tudo. Fomos muito bem recebidos pelo dono, Sr. Magno. Ideal para quem busca tranquilidade e natureza.
Esperamos voltar em outras oportunidades, para conhecermos melhor o local.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Riacho D, Marketing do(a) Pousada Riacho Doce, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2017

Agradecemos imensamente a sua avaliação!
Foi um prazer receber vocês.

Esperamos vocês em uma próxima oportunidade.

Publicada 31 de julho de 2017

A pousada possui um ambiente muito familiar e acolhedora. Fomos muito bem recebidos pelo dona da pousada e o café da manhã é muito bom. O chalé que ficamos é muito confortável e novo. Fui com minha esposa e minha filha de 2 anos e recomendo a estadia na pousada para famílias com crianças pequenas. Ótimo custo benefício! Perto da pousada e em Araras encontramos bons restaurantes.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Riacho D, Marketing do(a) Pousada Riacho Doce, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2017

Olá André, agradecemos muito a sua avaliação!
Obrigado pela hospedagem na Riacho Doce, foi ótimo receber vocês!

Um Grande Abraço

Publicada 31 de julho de 2017

Um lugar que reune, paz, beleza, conforto, atendimento nota 1000, higiene impecável, funcionários solícitos e simpáticos, os proprietários são pessoas mais que fantásticas.
Fomos muito bem recebidos, assim como os cachorrinhos, tratados com respeito e carinho.
Pousada maravilhosa, natureza exuberante, jardins lindíssimos!

Dica de quarto: Chalé das Bromélias com varanda, dois andares, duas camas queen, o segundo andar com teto transparente, proporcionando vista das estrelas.

Oii Roberta, tudo bem?
Obrigado por sua avaliação!
foi um prazer receber você.

Publicada 28 de julho de 2017

Pousada aconchegante e com muito contato com a natureza! Excelente café da manhã e recepção dos administradores excelente. Chalé maravilhoso, privativo e confortável. Uma ótima opção para quem quer relaxar e desligar.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Riacho D, Marketing do(a) Pousada Riacho Doce, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2017

Prezado Luciano,
Obrigado por sua avaliação, foi um grande prazer recebermos você.
A casa é sempre sua quando quiser voltar,

Abraços

Publicada 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Achei a pousada aconchegante e confortável , além de podermos levar nossa filha peluda o que foi maravilhoso. Café da manhã farto e recepção dos administradores excelente.
Monica e Tiago. Tem um Riacho maravilhoso que faz um barulhinho delicioso

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Riacho D, Marketing do(a) Pousada Riacho Doce, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2017

Monica, foi um prazer receber vocês.
Agradecemos a sua avaliação!

Grande Abraço

William