Pousada Spa Orquidea da Serra(Petrópolis)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel Pedra Bonita(Petrópolis)
  • Café da manhã
Hotel Petrópolis Inn(Petrópolis)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Hotel Casablanca Imperial(Petrópolis)(Ótimo preço!)
Agoda.com
TripAdvisor
Publicada 9 de janeiro de 2017

Comprei a ideia de me hospedar nessa Pousada pelos comentarios aqui do site.
Pura ilusão , o lugar é bonito , mas peca pela falta de estrutura e limpeza do local, ficamos em um dos melhores Chales da Pousada , banheiro sujo, roupas de cama de baixa qualidade, colchão com manchas de sujeiras .
O café da manhã é muito fraco, a pousada não tem nem uma torradeira , o jogo americano das mesas não são lavados ha muito tempo.
Muito fraco tudo.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
William S, Marketing do(a) Pousada Riacho Doce, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2017

Olá Sr. Hélio, tudo bem?
Sentimos muito por não atender a suas expectativas.

A Pousada Riacho Doce sempre está aberta ao feedback apresentado pelos nossos hospedes e assim apenas assim poderemos implementar melhorias e mudanças.

Como você mesmo citou, possuímos ótimas avaliações o que nos levou a receber o prêmio TripAdvisor de Excelência por dois anos consecutivos. Atualmente somos a pousada Nº 1 de Araras.

Algumas considerações:

Atendimento:
Em primeiro momento, o senhor locou a acomodação hortênsia, pediu desconto, de aproximadamente 10%, após um tempo o senhor mudou de ideia, por achar a cama pequena na foto, passamos o senhor para a suite Lírio (acomodação com valor de aproximadamente 5% superior ao hortênsia). Por prezarmos sempre pelo bem estar do cliente, além de conferir o desconto inicial garantimos o seu upgrade sem qualquer custo adicional. O Senhor também deixou a pousada antes do combinado que foi do dia 05/01 até o dia 07/01, deixamos de efetuar reservas para data pois havia a sua reserva, não cobramos nenhuma multa por isso. Lembrando que nossa política é clara quanto ao cancelamento. Em nenhum momento você menciona a nossa flexibilidade e boa vontade em sua reclamação.

Limpeza e café da manhã:
Como o Sr. chegou um pouco antes do check in, ainda estávamos realizando a limpeza do local. Mesmo assim, seu quarto foi limpo seguindo o padrão Riacho Doce adotado em todos os quartos. Problemas acontecem e sempre somos abertos a revisar o serviço executado. Poderíamos ter retornado ao quarto ou ter oferecido outro, mas em nenhum momento isso foi pedido. E sobre o café da manhã ficamos muito surpresos. O que exatamente faltou? Voltando às nossas revisões, não temos reclamação de limpeza e o café da manhã é o ponto alto da nossa pousada.

Quarto:
O que ficou faltando no quarto? Sua acomodação tem tudo que é de mais padrão nas melhores pousadas do mundo incluindo ar Split, lareira, banheira de hidromassagem, amplo banheiro com chuveiro à gás, etc. Há uma semana atrás recebemos uma avaliação de um hospede que ficou na mesma acomodação que você e o principal atributo ressaltado inclusive foi o quarto.

Novamente, respeitamos sua opinião mas infelizmente não nos foi dado qualquer oportunidade de reparar uma possível falha. Agradecemos o seu comentário e aguardamos o seu retorno.
Cordialmente,

William

Publicada 4 de janeiro de 2017

Fomos muito bem atendidos pelo Magno, fizemos amigos e descansamos em um dos melhores refúgios na região serrana do RJ. Recomendo a todos e desde já agradecer por tudo. Foi inesquecível. Ficamos em um chalé super moderno e rústico ao mesmo tempo. Muito bem decorado. Em breve retornaremos para mais um descanso a beira de rios, canto de pássaros.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
William S, Marketing do(a) Pousada Riacho Doce, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de janeiro de 2017

Bernardo, que alegria ler a sua avaliação!
Foi um prazer imenso receber vocês, esperamos revê-los em breve.
Magno manda um grande Abraço!!

Publicada 19 de dezembro de 2016

Local favorito para relaxar, eu e meu namorado já estivemos lá três vezes de tanto que gostamos, e pretendemos voltar. Local em meio à natureza bem preservada, a pousada possui chalés em perfeita harmonia com o local que os rodeia. Tudo muito limpo e arrumado, quartos com decoração de muito bom gosto e extremamente aconchegantes. Cada suíte possui um charme especial. Café da manhã farto e delicioso. Não posso deixar de dar destaque ao atendimento e atenção dados pelo sr. Magno, dono da pousada, que nos faz sentir como se fossemos parte da família. Sem dúvidas uma das melhores pousadas que já estive, se não a melhor!

Dica de quarto: Todas as suítes são ótimas, cada uma possui seu charme
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
William S, Marketing do(a) Pousada Riacho Doce, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de dezembro de 2016

Fernanda, muito obrigado pelo carinho e atenção.
Foi um prazer receber vocês, agradeço por seu comentário e esperamos rever vocês em breve!

Magno manda um super abraço.

Publicada 15 de novembro de 2016

Estive hospedada por 2 noites num confortável chalé com hidromassagem e lareira. Lugar ideal para curte sossego e descanso. Café da manhã imperdível, com destaque para os já famosos bolinhos de chuva do Sr. Mário. Localização muito boa para quem quer curtir a gastronomia de Araras.

Dica de quarto: Todos os quartos são calmos e silenciosos, apenas com o barulho do correr das águas do riacho.
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Riacho D, Marketing do(a) Pousada Riacho Doce, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de novembro de 2016

Fabrícia, foi um grande prazer receber você e o Fabiano.
Agradeço muito por sua avaliação e esperamos revê-los em breve,

Abraços

Publicada 10 de novembro de 2016

Hospedei acompanhada de meu filho no final do ano passado.
foi maravilhoso. O local é excelente, o atendimento é de primeira e o café da manhã é ótimo, além do atendimento que é excelente.
Pretendo voltar em breve!

Dica de quarto: Orquídea, tem uma vista incrível, banheira de hidromassagem e lareira
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
William S, Marketing do(a) Pousada Riacho Doce, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2016

Muito Obrigado por sua avaliação William.
Foi um prazer imenso receber vocês, esperamos revê-los em breve novamente.
Um Grande Abraço,