“Lugar aconchegante”
Avaliação sobre La na Beth

La na Beth
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Grata surpresa em descobrir este local, isolado... atravessa-se pontes de madeira, caminhos pela mata e se chega a um lugar paradisíaco!
Cardápio restrito mas bem elaborado. Simpatia incomum da proprietária Beth fazendo com que a gente se sinta como num almoço de família.
Experimentamos a truta com “espaguete” de abobrinha e cenoura e estava divino!
Certamente voltaremos!

Data da visita: julho de 2019

Publicada 26 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Paramos para almoçar.
A entrada é uma gracinha, passando pelos riachos em pequenas pontes. Fomos bem recebidos pela Beth.
Escolhemos de entrada um pastel de queijo curado que estava gostoso e bem sequinho.
Como prato principal pedimos uma truta, que estava divina e um filé mignon com molho de mostarda, que não foi nenhuma especialidade.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Quando avalio um restaurante, não penso só na comida. Considero a experiência. Lá na Beth, o melhor é a Beth, o lugar, o riacho, o verde, a casa, o deck, o jeito acolhedor com que nos recebe e... a comida. Enfim, adorei e recomendo àqueles que estão cansados de mesmice sofisticada.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 17 de janeiro de 2019

Marinheiros de primeira viagem no Vale das Videiras, buscamos dicas no TripAdvisor e esbarramos em placas logo ao chegar, indicando o La na Beth. Demos um pulo lá antes de decidir e achamos o lugar super-agradável, pitoresco, no meio do mato, à beira do rio, com uma ponte de madeira e cordas para chegar.
Fomos atendidos pela própria Beth, como chegamos cedo, vazio e ela descreveu a proposta, sugerindo o especial do dia, o Bobó de Camarão, bem como a entrada campeã da casa, pasteis de queijo da região com geléia de pimenta. Aceitamos a sugestão.
O prato vei em menos de vinte minutos, os pastéis em menos de dez minutos, nada de especial nos pastéis. O bobó, incensado e promovido pela proprietária, veio em um prato fundo pequeno, nem meia-dúzia de camarões, um arroz branco e um molho vermelho que nem de longe lembrava um bobó, certamente não usou aipim, diria até insosso. Não fiquei satisfeito e saí com fome, decepcionado pela culinária.
Enfim, achei a proposta do lugar fantástica, mas a cozinha pretensiosa, o que deveria ser um bistrô, serve pratos simples demais e cobra preços sofisticados.
Gostei da acolhida, do barulhinho da água, da oferta do banho de rio e ducha, da limpeza e do bom gosto da decoração, mas o principal, a comida, frustrante.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 15 de janeiro de 2019

Esperávamos mais da comida. A entrada, um pastel de queijo com geleia de pimenta, bem simples. Comi o bobó de camarão, mas achei bem simples também, não parecia um bobó, parecia mais um caldinho com camarão. A quantidade também é bem pouco. O lugar é bem gostoso, mas esperava mais sabor e mais quantidade de comida.

Data da visita: janeiro de 2019

Já visitou La na Beth? Compartilhe suas experiências!