Camaçari
Buscar

Gostei muita da comida, animação feita pelo tio esquilo, gostei muita da piscina, da praia, fiz amizades na turma teens e espero voltar mais vezes! Fiquei muito bem acomodado no apartamento, minha família adorou.

Data da estadia: fevereiro de 2020

Gostei de tudo principalmente da animação... Os tees são fenomenais com o Tio ESQUILO ele foi fantástico eu fiz muitos amigos que vou levar para minha vida toda espero voltar mais vezes. E se der certo encontrar todos de novo.

Data da estadia: fevereiro de 2020

Todos os funcionários bem atenciosos!!
Comida bem temperada,com bastante fartura!!
E por eu ter 14 anos ainda me encaixo no cubinho Teens,fiz várias amizades,muito boas,mas graças ao "TIO ESQUILO e TIO MICKEY,TIO NEMO",que nos deu muita atenção e ajuda aqui no resort,com várias dinâmicas!!!
Em si foi muito boa a hospedagem,e espero voltar mais vezes!!Já tenho vindo aqui no resort algumas vezes,conheço bastante daqui,toda a estrutura,lazer,animação,mar,e claro toda a hospedagem...
Todos os funcionários bem atenciosos!!
Comida bem temperada,com bastante fartura!!
Em si foi muito boa a hospedagem,e espero voltar mais vezes!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Adorei foi ótimo e maravilhoso! Porém tem que colocar mais funk. Adorei o tio esquilo e a animação principalmente dos adolescentes eu conheci muita gente foi muito divertido espero voltar mais vezes... amei o serviço tem ótima qualidade !

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Esse resort é all inclusive, localizado na belíssima Praia de Guarajuba tem de tudo para sua diversão e de seus filhos. Piscinas enormes com bar molhado, vários restaurantes, acesso à praia, bebida e comida das 5 da manhã às 3h do outro dia.
Só não recomendo pra quem está de dieta. Rsrs
Tudo de bom pra vc e sua família, vale muito a pena ir.

Data da estadia: janeiro de 2020