Adorei foi ótimo e maravilhoso! Porém tem que colocar mais funk. Adorei o tio esquilo e a animação principalmente dos adolescentes eu conheci muita gente foi muito divertido espero voltar mais vezes... amei o serviço tem ótima qualidade !

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Esse resort é all inclusive, localizado na belíssima Praia de Guarajuba tem de tudo para sua diversão e de seus filhos. Piscinas enormes com bar molhado, vários restaurantes, acesso à praia, bebida e comida das 5 da manhã às 3h do outro dia.
Só não recomendo pra quem está de dieta. Rsrs
Tudo de bom pra vc e sua família, vale muito a pena ir.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Localizaçao excelente. A praia de Guarajuba é linda, sendo imperdível as piscinas naturais no canto esquerdo a aproximadamente 500m do resort.
Atendimento ok, nada especial ou ruim.
Limpeza boa
Comida...:bem, quem quer comer bem nao deve ir a resort, né? Mais do mesmo. Melhor pAdrao aprnas os restaurantes “de reserva”.
Incomodou muito no verao a temperatura da agua na piscina: precia uma sopa
E mais um resort com péssima
Carta de cerveja. Pelo menos havia Petra.
Ah, boa recreaçao pra molecada- o monitor Esquilo deveria ganhar uma medalha por levar muito bem os adolescentes

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Excelente hotel e monitores para as crianças, só deixa a desejar um pouco na comida, principalmente nos camarões com casca e cabeça, acho esse um grande defeito do hotel. O resto é muito bom, principalmente os jantares a noite. Fui no inevitável e no português, ambos muito bons.

Data da estadia: janeiro de 2020

Amei a estadia! Voltaria mais vezes. A praia é calma, e o atendimento é excelente. As acomodações são confortáveis, e espaçosas. As refeições são completas, saborosas, diversas, com cardápio típico do local e outras opções.

Data da estadia: julho de 2019