Camaçari
Buscar
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Excelente hotel e monitores para as crianças, só deixa a desejar um pouco na comida, principalmente nos camarões com casca e cabeça, acho esse um grande defeito do hotel. O resto é muito bom, principalmente os jantares a noite. Fui no inevitável e no português, ambos muito bons.

Data da estadia: janeiro de 2020

Amei a estadia! Voltaria mais vezes. A praia é calma, e o atendimento é excelente. As acomodações são confortáveis, e espaçosas. As refeições são completas, saborosas, diversas, com cardápio típico do local e outras opções.

Data da estadia: julho de 2019

Excelente estrutura, ótimo atendimento, funcionários sempre prestativos. Ótima gastronomia, praia muito bonita e boa para banho.
Poderia ser melhorado apenas a parte esportiva, com melhores materiais (bolas e raquetes) e um local mais adequado para o tênis de mesa.
Super recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020

Uma das melhores viagens da minha vida! Hotel é perfeito e possui atrações para todas as idades. Os funcionários são educadíssimos e extremamente receptivos, em especial, o tio Esquilo, tio Mickey, tio SOS e Airton do bar da piscina, só tenho a agradecer...

Data da estadia: janeiro de 2020

O resort possui uma estrutura ótima! A piscina é magnífica e a animação espetacular. O sistema all-inclusive é muito bom e nem mesmo algumas redes de resorts no Caribe conseguem englobar um serviço de nível tão alto. Os quartos são limpos, novos e silenciosos. É a terceira vez que venho ao resort e ainda continuo me surpreendendo.