Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Hotel muito bom, estrutura maravilhosa com programação diversificada e um grupo de recreação excelente tanto para atividades das crianças como para adultos. Comida deliciosa, atendimento excelente e muito capricho!
Recomendo de olhos fechados!

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel agradável. Bom restaurante, grande variedade de alimentação, a noite já vários shows e entretenimento, quartos grandes e boa limpeza. A parte desagradável é que no verão a piscina fica extremamente quente, quase que insuportável ficar dentro a tarde. A praia em frente é brava perigosa para as crianças. O clubinho para as crianças é muito bom. No geral bom hotel para ficar com as crianças.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 17 de julho de 2019

Tivemos uma ótima experiência no Vila Galés Mares, funcionários atenciosos, educados, comida muito boa, disponível quase a todo momento durante o dia. O restaurante Mediterrâneo nos surpreendeu. Uma pena o mar de frente com o hotel ser um pouco forte. Vale muito a pena.

Dica de quarto: Os quartos do segundo andar são mais silenciosos.
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de julho de 2019

Fomos, casal com filho de 4 anos, passar o Carnaval, estadia de sábado a quarta de Cinzas. As 4 noites só nos deram direito a uma reserva de restaurante para o jantar. A regra é: a cada 3 noites você tem direito a uma reserva. Essa informação você só sabe ao chegar.

No check-in poderiam nos dar mais informações, mais detalhes sobre o que é oferecido pelo hotel e podemos usufruir durante a estadia.

As instalações são excelentes. O quarto é amplo e espaçoso. A cama é king-size, dormimos os três tranquilamente. Tinha uma cama de solteiro, mas achei alta para uma criança de 4 anos. Em um hotel na beira da praia é indispensável um lugar para estendermos as roupas da praia/piscina. Poderia ter um pequeno varal na varanda do quarto. Muitas pessoas acabam pendurando as roupas molhadas na rede. Para nós não foi tão complicado, pois levamos cabides (isso mesmo! rs) que sempre nos quebram um tremendo galho! Faltou um guia de canais para a TV. Achei o acesso à internet burocrático, pois a cada conexão pede email e código.

A oferta de bebidas deveria ser mais variada e de melhor qualidade. Havia reclamado que no Iberostar serviam vodca Natasha, mas lá ofereciam outras opções. No Vila Galé você bebe o que tem! A única vodca disponível era Orloff, o único gin era Seagers (no Iberostar também tinha Bombay, Tanqueray e Beefeater). Não lembro do whisky disponível. O chope era gelado, se não me engano era Itaipava.

A água de coco é de caixa! E os sucos, que decepção... Nem no café da manhã um suco da fruta, era uma espécie de refresco, sei lá, parecia suco de caixa! E era sempre uma única opção de suco. As alternativas que restam é pedir uma "mentirosca", caipirosca sem vodca, ou um coquetel de frutas no bar. Meu filho só bebe suco e minha sorte foi ter levado congelado de casa!

A comida não nos agradou muito e não havia muita variedade. Para o almoço, preferimos o restaurante da piscina que sempre serve churrasco. No último dia já estávamos enjoados de repetir a mesma comida. Na reserva do restaurante só nos sobrou o português, foi bom mas nada demais.

Para as crianças tem o clube Nep, mas não deixei meu filho lá. O clube tem muitas atividades e as crianças se divertem muito. Nosso filho estava sempre com a gente e se divertiu muito na piscina e na praia. O mar normalmente é forte nessa região, mas nosso filho adora o mar de qualquer jeito. Ele também brincou muito na areia da praia. Na piscina do clube Nep tem dois escorregas que ele adorou, porém achei que deveria sempre haver supervisão nessa piscina, pois os meninos maiores normalmente não se preocupam com os menores e não acho que eu tenha que chamar atenção do filho de ninguém. O mesmo vale para a sala de camas elásticas. No espaço do Nep, tinha bebedouro, mas não tinha copo!

Achei boa a programação do Carnaval! Fiquei surpresa, pois achei que as pessoas que estavam lá fugiam do Carnaval! Teve programação para os adultos e para as crianças. Foi ótimo para as crianças. Ainda bem que levei fantasia, confete e serpentina! Meu filho se divertiu muito! Para os adultos também foi uma boa opção. Os quartos mais próximos da área da recepção devem ter se incomodado com o barulho.

Como o hotel é grande, eles têm carro elétrico para ajudar na locomoção dos hóspedes, principalmente os que possuem alguma dificuldade de locomoção.

Leandro, mensageiro, foi muito simpático e nos atendeu sempre muito bem!

Tivemos uma boa estadia. Aproveitamos bastante e nos divertimos muito, mas não nos empolgamos a voltar!

Dica de quarto: Fiquei no primeiro andar e a vista me agradou
Data da estadia: março de 2019
Publicada em 13 de julho de 2019

O hotel tem uma estrutura fantástica.
Algumas dicas que teriam facilitado nossa chegada:
- os hóspedes ficam aguardando horas o carrinho para levar as malas até o quarto. Da para ir andando. O restaurante principal fecha as 16hs, bem no horário que chegamos, mas no restaurante da piscina tem algumas coisas que da para beliscar até o jantar.
Fomos no restaurante português que é maravilhoso valeu demais a escolha é na massa fina esse parece uma massa folhada e não pizza... Não voltaria.
Os shows que acontecem a noite são muito bons, se conseguir descer as 19hs e segurar um bom lugar não vai se arrepender rs. Sobre o check out não precisa sair do hotel pode consumir, nosso voo era a noite e se precisar consegue negociar por um valor a saída do quarto até as 18hs, como estávamos com criança foi uma boa opção.

Data da estadia: março de 2019