Vila Galé Marés
Bahia Plaza Hotel(Abrantes)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Rancho Fundo(Camaçari)(Ótimo preço!)
Pousada Gipsy(Arembepe)
  • Piscina
Mais Hotel(Lauro de Freitas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Onix Hotel(Lauro de Freitas)
  • Café da manhã
Villa Araçà Boutique Hotel(Lauro de Freitas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Recanto da Bencao(Lauro de Freitas)
TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel lindo, bem conservado, limpo e ótima estrutura.
Segunda vez que estive no hotel e das duas vezes sai bem satisfeita.

Alguns pontos com relação às refeições poderiam ser melhores, mais funcionários, como por exemplo para café da manhã (reduzir fila da tapioca e omelete) apenas 1 pessoa fazendo, fila grande e demorada. Mesmo problema no momento do acarajé que é servido na piscina, é um sucesso, mas somente 1 pessoa fazendo e servindo, gera uma fila grande e não dá conta de atender a todos os hóspedes.
Também gostaria de ter tido opção de comida baiana. Durante todo o feriado, não houve nenhuma noite com comidas típicas, uma pena!

De resto foi tudo perfeito! Feriado delicioso ! Quarto excelente !!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 semanas atrás

Hotel simpatico com algumas melhorias a precisar nos quartos.
Deveria ter algum cuidado em não deixar os hospedes levarem musica para as cadeiras.
Assisti a hospedes aprovisionarem bebidas em geleiras para levar para casa o que não deveria ser permitido. Os bares cheiram um bocado mal e o pessoal que serve a comida está mal preparado.
De resto as instalações são fabulosas e a localização também .

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fiquei muito satisfeito com tudo q vi e vivi lá, um local muito lindo de características rústicas mais com toda comodidade e plasticidade q vc só encontra lá.
Alguns funcionários se destacam no que fazem, sendo super atenciosos, é muito bem humorado.
Obrigado vila galé pelos dias maravilhosos que passei aí

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 semanas atrás

Excelente custo-benefício em uma região com muitas opções do gênero. O hotel tem excelentes instalações e oferece diversas atividades de recreação. A comida é boa, não oferecendo nada muito sofisticado.

Dica de quarto: Se possível, escolha um quarto perto da piscina
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

-Me hospedei pela primeira vez no hotel, foi maravilhoso.
-Referente a acomodação, simplesmente impecável (limpeza, arrumação e reposição).
-Referente aos restaurantes que frequentei (tenda dos milagres, inevitável, massa fina e cravo & canela), são simplesmente excelentes, uma grande variedade no café da manhã, almoço, jantar e lanches tanto da tarde como da madrugada...
-Referente a boate, tem shows todas as noites com um tema específico para cada noite, muito bom.
-Referente a piscina, uma das melhores com bar molhado e bem localizada, próxima da praia e com um restaurante próximo da piscina servindo excelentes opções o dia todo, (pensando na comodidade do turista).
-Referente ao bar do Lobby, excelentes atendentes servindo drinks, vinhos, espumantes, destilados, cerveja e chopp.

O resort tem uma infraestrutura excelente com funcionários bem treinados e educados, quero parabenizar o funcionário (Marcelo da recepção) fomos muito bem recebidos e acomodados, meus agradecimentos...

Quero chamar atenção para o bar da boate que serve cerveja em lata, água e caipiroska, na minha opinião poderiam servir drinks também.
E o bar do Lobby, que poderia disponibilizar o chopp para as pessoas se servirem, isso talvez ajudasse o funcionário a focar mais nos drinks e bebidas.
São detalhes que merecem uma atenção, mais não desclassifica o resort.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois