Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel simpatico com algumas melhorias a precisar nos quartos.
Deveria ter algum cuidado em não deixar os hospedes levarem musica para as cadeiras.
Assisti a hospedes aprovisionarem bebidas em geleiras para levar para casa o que não deveria ser permitido. Os bares cheiram um bocado mal e o pessoal que serve a comida está mal preparado.
De resto as instalações são fabulosas e a localização também .

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei muito satisfeito com tudo q vi e vivi lá, um local muito lindo de características rústicas mais com toda comodidade e plasticidade q vc só encontra lá.
Alguns funcionários se destacam no que fazem, sendo super atenciosos, é muito bem humorado.
Obrigado vila galé pelos dias maravilhosos que passei aí

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada em 1 de maio de 2018

Excelente custo-benefício em uma região com muitas opções do gênero. O hotel tem excelentes instalações e oferece diversas atividades de recreação. A comida é boa, não oferecendo nada muito sofisticado.

Dica de quarto: Se possível, escolha um quarto perto da piscina
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

-Me hospedei pela primeira vez no hotel, foi maravilhoso.
-Referente a acomodação, simplesmente impecável (limpeza, arrumação e reposição).
-Referente aos restaurantes que frequentei (tenda dos milagres, inevitável, massa fina e cravo & canela), são simplesmente excelentes, uma grande variedade no café da manhã, almoço, jantar e lanches tanto da tarde como da madrugada...
-Referente a boate, tem shows todas as noites com um tema específico para cada noite, muito bom.
-Referente a piscina, uma das melhores com bar molhado e bem localizada, próxima da praia e com um restaurante próximo da piscina servindo excelentes opções o dia todo, (pensando na comodidade do turista).
-Referente ao bar do Lobby, excelentes atendentes servindo drinks, vinhos, espumantes, destilados, cerveja e chopp.

O resort tem uma infraestrutura excelente com funcionários bem treinados e educados, quero parabenizar o funcionário (Marcelo da recepção) fomos muito bem recebidos e acomodados, meus agradecimentos...

Quero chamar atenção para o bar da boate que serve cerveja em lata, água e caipiroska, na minha opinião poderiam servir drinks também.
E o bar do Lobby, que poderia disponibilizar o chopp para as pessoas se servirem, isso talvez ajudasse o funcionário a focar mais nos drinks e bebidas.
São detalhes que merecem uma atenção, mais não desclassifica o resort.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedo pela segunda vez no hotel,continua maravilhoso como sempre.O bom q depois de fazer o check-in estão liberados p usufruir do complexo independente do horário,só os quartos q são liberados às 15:00 hs,os atendentes foram bem educados e ágeis.
-Quanto a acomodação estão melhores e confortáveis,quartos novos no segundo andar e todos os dias fazem a troca de toalhas e reposição do frigobar.
-Quanto a alimentação e bebidas são praticamente 24 hs c muitas variedades no café da manhã,almoço,jantar,lanche da tarde,tem vários restaurantes no resort,deixo uma ressalva p o restaurante da piscina q caiu um pouco na qualidade e variedades de comidas,mas nada q desabone o hotel.
-Quanto ao entretenimento excelente,tem shows todas as noites p crianças e adultos.A equipe de recreação da piscina nota 1000,todos bem educados,divertidos e amáveis em especial MALUQUINHO E CUSCUZ(abraços).
Não posso deixar de falar da piscina q é o ponto mais alto,ganha em desparada.
-Quanto ao bar do lobby fazem drinks maravilhosos,quero parabenizar o Emerson por sua atenção e seus drinks perfeitos.
O resort passa por grandes melhorias em sua estrutura e acredito q vai ficar cada vez melhor e com certeza retornarei a me hospedar nesse pedacinho de céu novamente,amei.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família