Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

-Me hospedei pela primeira vez no hotel, foi maravilhoso.
-Referente a acomodação, simplesmente impecável (limpeza, arrumação e reposição).
-Referente aos restaurantes que frequentei (tenda dos milagres, inevitável, massa fina e cravo & canela), são simplesmente excelentes, uma grande variedade no café da manhã, almoço, jantar e lanches tanto da tarde como da madrugada...
-Referente a boate, tem shows todas as noites com um tema específico para cada noite, muito bom.
-Referente a piscina, uma das melhores com bar molhado e bem localizada, próxima da praia e com um restaurante próximo da piscina servindo excelentes opções o dia todo, (pensando na comodidade do turista).
-Referente ao bar do Lobby, excelentes atendentes servindo drinks, vinhos, espumantes, destilados, cerveja e chopp.

O resort tem uma infraestrutura excelente com funcionários bem treinados e educados, quero parabenizar o funcionário (Marcelo da recepção) fomos muito bem recebidos e acomodados, meus agradecimentos...

Quero chamar atenção para o bar da boate que serve cerveja em lata, água e caipiroska, na minha opinião poderiam servir drinks também.
E o bar do Lobby, que poderia disponibilizar o chopp para as pessoas se servirem, isso talvez ajudasse o funcionário a focar mais nos drinks e bebidas.
São detalhes que merecem uma atenção, mais não desclassifica o resort.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedo pela segunda vez no hotel,continua maravilhoso como sempre.O bom q depois de fazer o check-in estão liberados p usufruir do complexo independente do horário,só os quartos q são liberados às 15:00 hs,os atendentes foram bem educados e ágeis.
-Quanto a acomodação estão melhores e confortáveis,quartos novos no segundo andar e todos os dias fazem a troca de toalhas e reposição do frigobar.
-Quanto a alimentação e bebidas são praticamente 24 hs c muitas variedades no café da manhã,almoço,jantar,lanche da tarde,tem vários restaurantes no resort,deixo uma ressalva p o restaurante da piscina q caiu um pouco na qualidade e variedades de comidas,mas nada q desabone o hotel.
-Quanto ao entretenimento excelente,tem shows todas as noites p crianças e adultos.A equipe de recreação da piscina nota 1000,todos bem educados,divertidos e amáveis em especial MALUQUINHO E CUSCUZ(abraços).
Não posso deixar de falar da piscina q é o ponto mais alto,ganha em desparada.
-Quanto ao bar do lobby fazem drinks maravilhosos,quero parabenizar o Emerson por sua atenção e seus drinks perfeitos.
O resort passa por grandes melhorias em sua estrutura e acredito q vai ficar cada vez melhor e com certeza retornarei a me hospedar nesse pedacinho de céu novamente,amei.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No geral bom hotel, chalés amplos, porém já com desgaste do tempo.
Limpeza adequada, comidas dentro do padrão de all inclusive nessa faixa de preço assim como bebidas... quadras de tênis com boa manutenção.
Piscinas bem limpas e boas, porém antigas...
A praia na frente do hotel é muito perigosa, como em quase todos os resorts da região, porém caminhando um pouco na maré baixa tem as piscinas de guarajuba que são ótimas para banho.
O atendimento excelente, claro q servir pessoas bebendo o dia todo não é tarefa fácil, mas todos respondem muito bem quando tratados com respeito e educação.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 30 de abril de 2018

Ficamos muito satisfeitos com o tratamento no resort vila gale,tudo muito limpo e higienizado,funcionarios qualificados e educados alimentos de primeira e varios cardapios.varias atividades fisicas durante o dia, lugar de facil acesso as praias e restaurantes,o lugar e um paraiso!!!

Dica de quarto: Muito bem elaborado com praticidade ao acance de todos!!!!
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 30 de abril de 2018

O hotel é muito bonito, quartos espaçosos, chopp gelado e boa qualidade na comida.
A noite tem shows na boate e apresentação em um estilo mais leve no hall principal.
Possui spa, quadra de futebol. O espaço em frente a praia é muito aconchegante e a praia é boa para banho.
Não achei legal o jantar temático de culinária portuguesa e acho que a cerveja Itaipava não é a mais indicada para o tipo de hotel.

Dica de quarto: Espaçoso e confortável
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família