Publicada 30 de abril de 2018

Ficamos muito satisfeitos com o tratamento no resort vila gale,tudo muito limpo e higienizado,funcionarios qualificados e educados alimentos de primeira e varios cardapios.varias atividades fisicas durante o dia, lugar de facil acesso as praias e restaurantes,o lugar e um paraiso!!!

Dica de quarto: Muito bem elaborado com praticidade ao acance de todos!!!!
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 30 de abril de 2018

O hotel é muito bonito, quartos espaçosos, chopp gelado e boa qualidade na comida.
A noite tem shows na boate e apresentação em um estilo mais leve no hall principal.
Possui spa, quadra de futebol. O espaço em frente a praia é muito aconchegante e a praia é boa para banho.
Não achei legal o jantar temático de culinária portuguesa e acho que a cerveja Itaipava não é a mais indicada para o tipo de hotel.

Dica de quarto: Espaçoso e confortável
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 30 de abril de 2018

Fomos acomodados em uma suíte com lençóis sujos, chão sujo e cheio que cabelos, cabeceira da cama suja e camareiras cheias de má vontade. Solicitamos o upgrade e fomos pra uma suíte em que o ar condicionado apresentou defeito é não foi resolvido até a nossa saída, a barra de ferro do banheiro quebrou na minha mão e uma das molas do colchão estava quebrada e feriu a minha perna. Fomo eu, meu esposo e nosso bebê de 9 meses, não tinha cama de casal, eles apenas juntaram duas camas de outeiro. Até entendiaria se o hotel estivesse lotado, mas não estava nem com a 40% da capacidade. A metade dos funcionários trabalham com má vontade e não fazem questão de atenderem às necessidades dos hóspedes. E digo de coisas simples, como, por exemplo, ir à cozinha do restaurante e pegar uma papinha para o seu bebê, que foi o meu caso. O lugar é lindo, mas peça no atendimento, na limpeza e na manutenção. A comida é muito boa e variada, a única coisa positiva, na minha opinião.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada 28 de abril de 2018

Nota 10 para todos os atrativos!!!
Comida e bebida bem variada, atendendo todos os gostos!!
Piscinas Excelentes!! Sempre limpas com assentos limpos e com grande disponibilidade.
Excelente entretenimento diário e noturno!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 27 de abril de 2018

Atendimento da recepção muito bom. Excelente trabalho dos funcionários dos bares mesmo com muita gente. Excelente o pessoal do divertimento .. aulas de zumba ... axê ... alongamento ... hidro .. e os shows nota dez. Nossa turma se divertiu bastante. Quartos sempre limpos e toalhas trocadas todos os dias, somente um dia não foi colocado a toalha de chão. Restaurantes muito bons, somente uma ressalva ao churrasqueiro da piscina que em vez de explicar que a fila estava do lado contrário já foi me falando que não ia me atender, talvez ele não estava num bom dia mais poderia ter me avisado. Saldo total muito bom.

Hospedou-se em: abril de 2018