Publicada 19 de julho de 2018

Aconselho a ficar alojado no edifício novo, onde fica localizado o SPA, o que permite usar chinelos e roupão durante toda a estadia. Quartos excelentes, espaçosos, elegantes e confortáveis; incluem pequena kitchenette e sala de estar com mesa onde poderá fazer uma refeição ligeira. SPA com grande piscina e circuito de águas muito completo.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Jorge S, Director de Relaciones con Clientes do(a) Augusta Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2018

Estimada Margarida,

Queremos agradecer, depois de tua recente visita ao nosso Resort, a generosa pontuação que você tem nos dado, satisfeitos que a sua estadia teña sido ao seu gosto.

Publicada 16 de julho de 2018

Gostei muito do ambiente tranquilo do hotel. Ideal para famílias com crianças pequenas, a piscina exterior para as crianças é muito boa. Espaço exterior muito agradável. Refeições do restaurante muito boas.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Estimada Paula052018,

Publicada 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma visita e mais uma vez não deixamos de desfrutar de um hotel com tudo o que é necessário para uns dias relaxantes para adultos e crianças. O nível de qualidade mantém-se ao longo dos anos. Iremos voltar.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Jorge S, Director de Relaciones Públicas do(a) Augusta Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2018

Estimado/a Juze,

Publicada 10 de abril de 2018

Dois dias bastante agradáveis no Hotel Augusta Spa Resort 4* Superior, Edifício 2, acompanhado de esposa e filho de 7 anos.
Hotel moderno com muito boa apresentação, caracterizado por uma excelente decoração contemporânea.
Suite, no piso 1 ao nível do jardim, enorme, limpa, bem decorada, muito completa e com vista para jardim e piscina.
Refeições em pensão completa: Pequeno almoço buffet bastante bom, rico em variedade. Almoço e jantar á carta, com dois pratos e sobremesa à escolha, com qualidade e suficiente, no entanto, com alguma dificuldade na compreensão e escolha dos pratos. Bebida, só água.
Spa enorme, bem organizado e estruturado e com serviços diversos, incluindo uma piscina para crianças.
Funcionários muito atenciosos e sempre prestáveis.
Internet/ Wi-fi grátis, com bom sinal em quase todos os locais do hotel.
Estacionamento grátis só no exterior e fácil de encontrar. No interior é pago.
Minha avaliação de 0/10:
-Limpeza: 9
-Localização (para praias): 5
-Funcionários: 9
-Conforto: 9
-Comodidades: 9
-Relação Qualidade/Preço: 8
Termino dizendo que é um Hotel a recomendar.

Dica de quarto: Não tenho a certeza
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Jorge S, Director de Relaciones con Clientes do(a) Augusta Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Estimado Rui,

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável,quartos excelentes,sossegado,refeições boas,ótima localização.
Fomos com um casal de amigos,aliás aconselhado por eles e adoramos.
Para repetir com certeza
Gratos pela vossa simpatia e disponibilidade.
Parabéns a todos que no Augusta SPA trabalham para garantir o nosso conforto
Um abraço

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Jorge S, Director de Relaciones con Clientes do(a) Augusta Spa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Estimado Antonio,