O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (931)
Filtrar avaliações
931 resultados
Pontuação dos viajantes
272
382
165
66
46
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
272
382
165
66
46
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 931 avaliações
Publicada 15 de novembro de 2016

HOTEL muito bom.EXCELENTE em tudo ,café da manhã completo e delicioso e muito bom atendimento
também fiz lanches e fiz uma refeição completa ( jantar)
eles são ótimos .!!!!!!!!!
vale custo beneficio mas precisa ter carro pq é um pouco distante de Barcelona
o valor de café da manhã extra tb é bom.Nada lá é caro; e por ser um 4 estrelas.
descobri, que dependendo da época do ano ,consegue-se valores bem especiais na reserva.Tentem

  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, SSMMBBFF
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Boa estrutura, mas não chega nem perto de surpreender. Para quem está sem carro, a localização prejudica. Mais um hotel para viagens de negócio do que para turismo. Restaurante com menu bem fraco, mas há shopping center a 3 quadras para suprir as deficiências.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Obrigado, EdigarAlves
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de dezembro de 2015

Eu vou me hospedar em maio/2016 neste hotel. Como é costumeiro em minha agência, eu sempre visito antes os hotéis antes de levar meus grupos. Foi o que fiz em dezembro/2015. Eu e minha mulher nos hospedamos neste hotel por duas noites e foi muito agradável. Hotel de excelente qualidade e me deixa bastante confortável por poder levar meu grupo em hotel desta qualidade. A localização é privilegiada para que quer ficar fora do centro de Barcelona.

Dica de quarto: melhor local para quem chega a Barcelona via Aeroporto e não quer ficar no centro.
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, BRAZILIANTRAVEL
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de novembro de 2015

No que diz respeito ao hotel tenho a apontar a qualidade do sono, o tamanho do quarto e o facto de ter fáceis acessos á C32 e a Barcelona e não só, o estacionamento fácil e o WIFI de qualidade e grátis.
Como notas negativas várias.
O pessoal não é simpático. Esperava outro tipo de atenção para um 4 estrelas. Já estive em hotéis a pagar menos com e tive muita mais atenção.
Nem as pessoas do pequeno almoço com quem nos cruzamos nos 5 dias o foram. Sempre mais preocupadas em pedir o nr do quarto e falar entre elas do que saudar com um bom dia.
Na primeira noite tive o infortúnio de me sentar no banco da casa de banho, e o mesmo partiu-se e por pouco não bati com a cabeça na sanita podendo ter ficado paraplégico. No dia seguinte comuniquei o assunto na recepção e a única preocupação foi dizer que iam trocar o banco. Perguntar se eu estava bem, e se podiam fazer alguma coisa por mim (já eu fiquei com o braço esquerdo pisado do embate contra o toalheiro) foi coisa que não fizeram. Falta de atenção.
Com o frio que se fazia sentir em Barcelona 4ºC, uma das noites vezes chegamos ao hotel eram 2:30 da manhã e no ultima noite era 1 da manhã e tínhamos a janela aberta e o quarto estava gelado. Não se entende tanta estupidez.
O pequeno almoço tinha a tortilla, o bacon, os ovos e as salsichas tudo completamente seco e desidratado. Ao fazer em quantidade e estando numa placa de rechaud tudo o que estava em cima dela estava desidratado. Nunca vi a reporem os ovos ou bacon tal era a quantidade inicial.
Quanto ao bar, e pelo mesmo motivo da falta de atenção, assisti estando nos computadores a uma cena no mínimo deprimente. Um grupo de japoneses/ingleses que se instalaram no bar com os seus gin tónicos e os seus whiskeys e o barman às 23:58 avisa que vai fechar o bar. As 00:00 as luzes são apagadas (havendo pessoal na recpeção toda a noite não se entende o procedimento do barman) e ás 00:02 o barman encerra o bar. A mim, ninguém me perguntou por exemplo se pretendia tomar algo. Não há delicadeza em nenhuma das pessoas que trabalha neste hotel. Exceptuando uma senhora da limpeza e um senhor da recepção.
Todos eles pecam por falta de delicadeza no trato com o cliente. Se eu fosse proprietário deste hotel tomaria medidas no sentido de reciclar os seus funcionários.
O hotel só tem a perder com esta falta de delicadeza no trato.
Espera-se outro tipo de qualidade do serviço num hotel de 4 estrelas, e para uns clientes que passaram 5 dias / 4 noites.
Poderei voltar, mas não gostei.

  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, matrixamp
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de outubro de 2015

Hotel demasiado longe das praias, não recomendo para quem vá sem carro. Para ser hotel de 4 estrelas devia ter melhor qualidade. Ouve-se demasiado de uns quartos para os outros, O atendimento também deixa um pouco a desejar.

  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, sara p
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações