Publicada 15 de novembro de 2016

HOTEL muito bom.EXCELENTE em tudo ,café da manhã completo e delicioso e muito bom atendimento
também fiz lanches e fiz uma refeição completa ( jantar)
eles são ótimos .!!!!!!!!!
vale custo beneficio mas precisa ter carro pq é um pouco distante de Barcelona
o valor de café da manhã extra tb é bom.Nada lá é caro; e por ser um 4 estrelas.
descobri, que dependendo da época do ano ,consegue-se valores bem especiais na reserva.Tentem

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 8 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Boa estrutura, mas não chega nem perto de surpreender. Para quem está sem carro, a localização prejudica. Mais um hotel para viagens de negócio do que para turismo. Restaurante com menu bem fraco, mas há shopping center a 3 quadras para suprir as deficiências.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Publicada 21 de dezembro de 2015

Eu vou me hospedar em maio/2016 neste hotel. Como é costumeiro em minha agência, eu sempre visito antes os hotéis antes de levar meus grupos. Foi o que fiz em dezembro/2015. Eu e minha mulher nos hospedamos neste hotel por duas noites e foi muito agradável. Hotel de excelente qualidade e me deixa bastante confortável por poder levar meu grupo em hotel desta qualidade. A localização é privilegiada para que quer ficar fora do centro de Barcelona.

Dica de quarto: melhor local para quem chega a Barcelona via Aeroporto e não quer ficar no centro.
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com amigos
Publicada 30 de novembro de 2015

No que diz respeito ao hotel tenho a apontar a qualidade do sono, o tamanho do quarto e o facto de ter fáceis acessos á C32 e a Barcelona e não só, o estacionamento fácil e o WIFI de qualidade e grátis.
Como notas negativas várias.
O pessoal não é simpático. Esperava outro tipo de atenção para um 4 estrelas. Já estive em hotéis a pagar menos com e tive muita mais atenção.
Nem as pessoas do pequeno almoço com quem nos cruzamos nos 5 dias o foram. Sempre mais preocupadas em pedir o nr do quarto e falar entre elas do que saudar com um bom dia.
Na primeira noite tive o infortúnio de me sentar no banco da casa de banho, e o mesmo partiu-se e por pouco não bati com a cabeça na sanita podendo ter ficado paraplégico. No dia seguinte comuniquei o assunto na recepção e a única preocupação foi dizer que iam trocar o banco. Perguntar se eu estava bem, e se podiam fazer alguma coisa por mim (já eu fiquei com o braço esquerdo pisado do embate contra o toalheiro) foi coisa que não fizeram. Falta de atenção.
Com o frio que se fazia sentir em Barcelona 4ºC, uma das noites vezes chegamos ao hotel eram 2:30 da manhã e no ultima noite era 1 da manhã e tínhamos a janela aberta e o quarto estava gelado. Não se entende tanta estupidez.
O pequeno almoço tinha a tortilla, o bacon, os ovos e as salsichas tudo completamente seco e desidratado. Ao fazer em quantidade e estando numa placa de rechaud tudo o que estava em cima dela estava desidratado. Nunca vi a reporem os ovos ou bacon tal era a quantidade inicial.
Quanto ao bar, e pelo mesmo motivo da falta de atenção, assisti estando nos computadores a uma cena no mínimo deprimente. Um grupo de japoneses/ingleses que se instalaram no bar com os seus gin tónicos e os seus whiskeys e o barman às 23:58 avisa que vai fechar o bar. As 00:00 as luzes são apagadas (havendo pessoal na recpeção toda a noite não se entende o procedimento do barman) e ás 00:02 o barman encerra o bar. A mim, ninguém me perguntou por exemplo se pretendia tomar algo. Não há delicadeza em nenhuma das pessoas que trabalha neste hotel. Exceptuando uma senhora da limpeza e um senhor da recepção.
Todos eles pecam por falta de delicadeza no trato com o cliente. Se eu fosse proprietário deste hotel tomaria medidas no sentido de reciclar os seus funcionários.
O hotel só tem a perder com esta falta de delicadeza no trato.
Espera-se outro tipo de qualidade do serviço num hotel de 4 estrelas, e para uns clientes que passaram 5 dias / 4 noites.
Poderei voltar, mas não gostei.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com a família
Publicada 5 de outubro de 2015

Hotel demasiado longe das praias, não recomendo para quem vá sem carro. Para ser hotel de 4 estrelas devia ter melhor qualidade. Ouve-se demasiado de uns quartos para os outros, O atendimento também deixa um pouco a desejar.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois