“Bom”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Ibis Barcelona Castelldefels
EcoLíderesNível bronze
Avaliou 23 de Julho de 2016

A qualidade do Ibis, nem preciso falar nada, uma rede hoteleira mundial que é e sempre foi reconhecida por ser muito boa. O hotel percebi que era relativamente novo. Ótimas recepcionistas, sempre muito simpáticas e prontas a dar as informações necessárias para minhas dúvidas. A única reclamação é que infelizmente nem todos os hotéis da rede possuem minibares, o que é um grande diferencial hoje em dia, visto que redes hoteleiras bem mais simples e nem tão reconhecidas oferecem esse tipo de serviço. Mas no geral, recomendo, visto que o hotel fica bem localizado e bem de frente a um shopping e a poucos minutos a pé da estação de trem e ponto de ônibus. Volto com certeza

Hospedou-se em: maio de 2016
Didier H, Responsable relations clients do(a) Ibis Barcelona Castelldefels, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Julho de 2016

Estimado Señor, Señora,

Le agradecemos enormemente sus comentarios en relación a su estancia en Hotel ibis castelldefels. Es siempre un placer recibir comentarios positivos.

Avaliou 3 de Junho de 2016

Para um hotel pequeno, é muito aconchegante.
Fomos muito bem tratados pela recepcionista Erza, que fez de tudo para ajudar-nos, principalmente na questão de adaptador de carregador para tomadas brasileiras.
A estadia foi maravilhosa!

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Didier H, Responsable relations clients do(a) Ibis Barcelona Castelldefels, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Junho de 2016

Estimado Señor, Señora,

Le agradecemos enormemente sus comentarios en relación a su estancia en Hotel ibis. Es siempre un placer recibir comentarios positivos.

Avaliou 13 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

O hotel que encontrei a melhor preço perto do aeroporto. A forma mais económica para lá chegar para quem está no aeroporto, é apanhar o autocarro L99 no Terminal 1 (basta seguir as placas). O preço do transporte é de 2.15€ por pessoa e a viagem demora cerca de 40 minutos. (Se pedirem ao motorista ele avisa quando devem sair). Após sair na paragem é preciso andar 7 minutos até ao hotel.
Se estiverem no terminal 2 é necessário apanhar o autocarro que faz a passagem entre o T1 e T2 e este é gratuito (10minutos).
Hotel com bom pequeno almoço (abre às 4h da manha) e confortável para passar a noite.
Ouve-se um pouco de barulho vindo dos corredores incomodativo.

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Didier H, Responsable relations clients do(a) Ibis Barcelona Castelldefels, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Maio de 2016

Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hote Ibis... A sua opinião é muito valorizada e a minha equipa aprecia a confiança que depositou em nós.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.
Atenciosamente

Avaliou 27 de Abril de 2016

Tivemos uma boa experiencia desde a chegada, check in rapido e com drink de boas vindas para Le Club Platinum, poréem acho que deveria ser oferecido tambem para o acompanhante, nao faz sentido eu receber um drink se minha esposa tambem nao pode receber por um. O quarto erra padrao Ibis, limpo, cama excelente, sem barulho, tivemos uma excelente noite. Ficamos nesse hotel apenas para dormir e partir no outro dia de manha para Tarragona, ele fica ja no meio do caminho entao foi uma excelente escolha. Recomendo e eu voltaria. Eu estava de carro alugado entao nao tivemos problema com locomocao, nao sei se tem acesso do aeroporto via transporte publico. O parking interno do hotel é pequeno mas achei uma vaga e nao foi cobrado, o que me deixou ainda mais satisfeito com a experiencia geral. Parabens!

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.
Atenciosamente

Avaliou 4 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bem organizado. Empregados muito simpáticos, disponíveis e profissionais. Limpeza excelente. Bem localizado. Próximo de uma estação de comboio com acessos para todo o lado. Relação qualidade preço muito boa. Recomendo.

Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Didier H, Responsable relations clients do(a) Ibis Barcelona Castelldefels, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Janeiro de 2016

Reciba un cordial saludo.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Castelldefels
a 0,3 km de distância
Hotel Flora Parc
Nº 8 de 17 em Castelldefels
223 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Ibis Barcelona Castelldefels? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Ibis Barcelona Castelldefels

Endereço: Paseig del Ferrocarril 342, 08860 Castelldefels, Espanha
Região: Espanha > Catalonia > Província de Barcelona > Castelldefels
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Estacionamento grátis Permite pets Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel com melhor custo-benefício em Castelldefels
Nº1 hotel sustentável em Castelldefels
Faixa de preço: R$ 168 - R$ 227 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Ibis Barcelona Castelldefels 2*
Número de quartos: 74
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Accorhotels.com, Decolar.com, Expedia, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Ibis Barcelona Castelldefels com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Ibis Barcelona Castelldefels Província De Barcelona

Este é o seu perfil no TripAdvisor?