Hotel SB BCN Events(Castelldefels)(Ótimo preço!)
Aparthotel Bardon(Castelldefels)
Bel Air Hotel(Castelldefels)
Agoda.com
  • Piscina
Royal Marina Gardens(Castelldefels)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Ciudad de Castelldefels(Castelldefels)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Hotel139(Castelldefels)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Apartamentos Marfina(Castelldefels)
Publicada 3 de junho de 2016

Para um hotel pequeno, é muito aconchegante.
Fomos muito bem tratados pela recepcionista Erza, que fez de tudo para ajudar-nos, principalmente na questão de adaptador de carregador para tomadas brasileiras.
A estadia foi maravilhosa!

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Didier H, Responsable relations clients do(a) Ibis Barcelona Castelldefels, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de junho de 2016

Estimado Señor, Señora,

Le agradecemos enormemente sus comentarios en relación a su estancia en Hotel ibis. Es siempre un placer recibir comentarios positivos.

Publicada 13 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O hotel que encontrei a melhor preço perto do aeroporto. A forma mais económica para lá chegar para quem está no aeroporto, é apanhar o autocarro L99 no Terminal 1 (basta seguir as placas). O preço do transporte é de 2.15€ por pessoa e a viagem demora cerca de 40 minutos. (Se pedirem ao motorista ele avisa quando devem sair). Após sair na paragem é preciso andar 7 minutos até ao hotel.
Se estiverem no terminal 2 é necessário apanhar o autocarro que faz a passagem entre o T1 e T2 e este é gratuito (10minutos).
Hotel com bom pequeno almoço (abre às 4h da manha) e confortável para passar a noite.
Ouve-se um pouco de barulho vindo dos corredores incomodativo.

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Didier H, Responsable relations clients do(a) Ibis Barcelona Castelldefels, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2016

Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hote Ibis... A sua opinião é muito valorizada e a minha equipa aprecia a confiança que depositou em nós.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.
Atenciosamente

Publicada 27 de abril de 2016

Tivemos uma boa experiencia desde a chegada, check in rapido e com drink de boas vindas para Le Club Platinum, poréem acho que deveria ser oferecido tambem para o acompanhante, nao faz sentido eu receber um drink se minha esposa tambem nao pode receber por um. O quarto erra padrao Ibis, limpo, cama excelente, sem barulho, tivemos uma excelente noite. Ficamos nesse hotel apenas para dormir e partir no outro dia de manha para Tarragona, ele fica ja no meio do caminho entao foi uma excelente escolha. Recomendo e eu voltaria. Eu estava de carro alugado entao nao tivemos problema com locomocao, nao sei se tem acesso do aeroporto via transporte publico. O parking interno do hotel é pequeno mas achei uma vaga e nao foi cobrado, o que me deixou ainda mais satisfeito com a experiencia geral. Parabens!

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.
Atenciosamente

Publicada 4 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bem organizado. Empregados muito simpáticos, disponíveis e profissionais. Limpeza excelente. Bem localizado. Próximo de uma estação de comboio com acessos para todo o lado. Relação qualidade preço muito boa. Recomendo.

Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Didier H, Responsable relations clients do(a) Ibis Barcelona Castelldefels, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de janeiro de 2016

Publicada 19 de maio de 2015

O hotel fica próximo de uma estação de trem, que dá acesso ao centro comercial rapidamente. Além disso, o atendimento, a comodidade, as refeições e o restaurante disponível até 01:00h é um bom atrativo àqueles que estão o dia todo fora turistando. Recomendo!

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com amigos
Didier H, Responsable relations clients do(a) Ibis Barcelona Castelldefels, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de agosto de 2015