O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Rosa
Vila Nova de Gaia, Portugal

MELHOR HOTEL EM PLAYA BLANCA

Avaliação sobre Sandos Papagayo
5,0 de 5 círculosPublicada 6 de jul. de 2023
Hotel muito bem localizado. Tem praia propria mesmo em frente ao hotel.
Os recepcionistas são muito amaveis e sempre dispostos a ajudar. O hotel é imenso, com 3 piscinas distintas mas muito sossegado.
Tem varios restaurantes espalhados pelo hotel, mas onde os clientes estão à vontade sem filas de espera para se servirem. Tambem existe um restaurante tematico muito interessante, mas onde é preciso fazer reserva previa. Tem animação noturna localizada normalmente junto às piscinas mas na zona dos quartos não é perceptivel o barulho.
Hotel a voltar sempre... realmente fantastico.
Data da estadia: junho de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Subdireccion Sandos Papagayo Beach Resort, Director General de Sandos Papagayo, respondeu a esta avaliação
Respondida 7 de jul. de 2023
Dear Rosakat18,

Greetings from sunny Sandos Papagayo in Lanzarote and thank you for sharing your experience with others users! We would like to thank you very much for the trust you have placed, at this time and for your future stays, in the staff of the Sandos Papagayo and in the Sandos Hotels Brand.

Our ultimate goal is to ensure that our guests enjoy their precious holiday to the fullest, and with you we succeeded! We would like to thank you very much for your wonderful words about our location, facilities, service and staff, as well for your appreciated value about your holiday experience in our Resort.

Sandos Papagayo Staff will be delighted to welcome you soon back to spend a fantastic holiday with us.

Sincerely,

The Management
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
  • Booking.com
  • Expedia.com
    R$ 1.965
  • Algotels
2.4 km de Sandos Papagayo
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
R$ 2.264
Reembolso integral
  • Hotels.com
  • Booking.com
  • Trip.com
2.0 km de Sandos Papagayo
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Booking.com
  • iberostar.com
    R$ 1.836
  • Expedia.com
    R$ 1.918
4.0 km de Sandos Papagayo
Piscina
De frente para o mar
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    R$ 1.466
  • Priceline
2.5 km de Sandos Papagayo
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Algotels
  • Booking.com
  • eDreams
6.6 km de Sandos Papagayo
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    R$ 850
  • Algotels
5.3 km de Sandos Papagayo
Estacionamento gratuito
Piscina
Playa Blanca: veja mais hotéis
Avaliações (10.402)
Filtrar avaliações
10.402 resultados
Pontuação
5.253
3.494
1.196
297
162
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
5.253
3.494
1.196
297
162
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 10.402 avaliações
Publicada em 3 de setembro de 2018

Um hotel muito grande e apesar de estar cheio era muito tranquilo pois havia muitos espaços o que evitava aglomeramentos.
As piscinas eram otimas, principalmente a só para adultos.
A comida era variada e de boa qualidade.
O staf era supersimpático.
O hotel está muito bem decorado e sempre muito assiado.
Para repetir.

Dica de quarto: Os quartos virados para o mar são excelentes. É maravilhoso adormecer ao som das ondas do mar
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com amigos
    • Sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, gimarco
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Subdireccion S, Director de Relaciones con Clientes de Sandos Papagayo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de setembro de 2018

estimado gimarco:

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer-lhe por nos ter escolhido para a sua estadia em Lanzarote, bem como por ter tempo para nos enviar os seus comentários através do Tripadvisor.

Estamos muito satisfeitos por ter contribuído para que as suas férias tenham sido agradáveis

Obrigado novamente por todos os seus comentários, esperamos ser a sua primeira escolha para a sua próxima visita à ilha.

Atenciosamente,
Alma Becerril
Atendimento ao cliente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Não fiquei fascinada com o Hotel. A sala do restaurante parece uma área de alimentação de um shopping, com divisórias e espaços para recolha de louça tal e qual como se vê nas áreas de alimentação dos shoppings. Nunca tinha visto nada assim num hotel. O chão muito sujo. O hotel é 90% frequentado por ingleses e a maioria deles sujam o chão com comida e bebida. Muita dificuldade dos funcionários em lidar com isto. Bebida e comida pelo chão fora, quer no restaurante quer no bar/grill de apoio às piscinas permanentemente. Comida pouco variada de dia para dia. A comida não é confeccionada na cozinha do hotel, excepto pizzas, massas e peixe ou carne grelhada. Comida pré cozinhada e sem qualidade. As bebidas são todas mecanizadas, ou seja, máquina de água no restaurante como se fosse uma sala de espera de um consultório, ao invés de servirem uma garrafa de água ou vinho na mesa. Bebidas alcoólicas de máquina de pressão, desde vinhos e cerveja, assim como sumos e refrigerantes. Nas zonas das piscinas verificamos mais espreguiçadeiras e hóspedes do que espacos. Tudo muito amontoado e sem privacidade. No hall dos elevadores e dos quartos tem máquinas de moeadas para tirar bebidas ou snacks. E estamos num resort de 4 estrelas, vejam bem... O hotel parece um hipermercado. O animador Alberto está mais preocupado com as mães do que com as crianças. Muito abusador logo no primeiro contacto. Parece que andamos na mesma escola. Agarrava hóspedes senhoras ou meninas e atirava-as para a piscina. Tive que lhe cortar a conversa. A mini disco não muda nada. Sempre as mesmas músicas e tudo em inglês. Esquecem-se das outras crianças espanholas e portuguesas. A limpeza do quarto é razoável mas nas zonas comuns dos quartos é má. Copos e bebidas dias e dias no mesmo sítio sem que ninguém recolha. Para ir para a Praia Dourada em Playa Blanca tem que ir de autocarro nos horários estipulados, o que é muito chato porque se estamos de férias não deveriamos andar com relógio na mão mas isso não dá para resolver. É a localização do hotel. Zonas comuns no interior do hotel muito abandonadas, parece um hotel fantasma em alguns espaços. Demasiadamente grande e nada acolhedor. Não voltarei para este hotel. A ilha tem bom clima, muito calor e um vento permanentemente mas agradável. Muito para visitar. Excursões um pouco caras. Água da praia muito agradável. Várias praias próximas embora com acessos complicados. Mini Clube e Parque infantil com mau aspecto, sujo e velho. Parque infantil muito pobre. O edifício a que chamam Teatro é um pavilhão com tecto em ferro e cadeiras de esplanada. Desconfortável e quente, sem ventilação. Animação nocturna "pobre", sem cultura ou classe, e com o intuito de facturarem dinheiro nas fotografias. Fotógrafos permanentemente, também nas piscinas, para sacarem dinheiro nas fotografias aos hóspedes e familiares. SPA muito pobre, sem glamour algum. Não tem piscina interior. As crianças tem que entrar nos jacuzis pois não dispõe de piscina interior. No geral, muita preocupação em vender produtos e nada mais. O pior hotel em que fiquei alojada até à data. Voltarei à ilha, já visitei o Hotel Princesa Yaiza mesmo em cima da praia e optarei por esse. Não me interessa quantidade mas sim qualidade, conforto, ambiente requintado. Hotel mal administrado.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
2  Obrigado, Ângela G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Subdireccion S, Director de Relaciones Públicas de Sandos Papagayo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2018

Muito obrigado por compartilhar suas impressões sobre suas férias em Sandos Papagayo. Lamentamos saber que o hotel não atendeu às suas expectativas, mas agradecemos a oportunidade que você nos deu de melhorar nossos padrões de serviço.

Seu feedback é o nosso maior patrimônio para alcançar progresso e inovação.

Certifique-se de que tomamos nota de todos os seus comentários. Mais uma vez, obrigado pela sua ajuda.

Com os melhores cumprimentos,
Carlos Vera
Subdirector

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficámos em quarto familiar bastante espaçoso e confortável. O único ponto negativo refere-se ao som demasiado alto da música, em certos momentos de animação. Optámos pelo regime de tudo incluído que não nos desiludiu - a oferta era bastante e variada. As praias encontram-se a cerca de 15 minutos a pé, por terreno acidentado, mas valem muito a pena. O hotel dispõe de serviço de autocarro com transporte até outras praias e centro.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, analuisamoura
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Subdireccion S, Director de Relaciones Públicas de Sandos Papagayo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de abril de 2018

Prezada analuisamoura,

Estamos felizes em saber que você desfrutou de suas merecidas férias e agradecemos seus comentários e opiniões expressas neste meio.

Recebam uma cordial saudação,
Carlos Vera. Subdiretor

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de outubro de 2017

gostei do quarto, espaçoso e bem decorado e com vista para o mar e de podermos ficar no hotel e fazermos as refeições depois de feito o check out; gostei do jacuzzi exterior, visto que a agua das piscinas estava fria.

os cocktails eram horríveis! mojitos, pina coloadas, etc tudo já pré feito, de garrafa, uma porcaria. Depois só um bar os servia, e claro era o mais afastado das piscinas. Alias não havia um único bar no mesmo piso das piscinas, tínhamos sempre de subir ou descer. A comida também não tinha muita qualidade ou variedade. Para tudo incluído está muito fraco. A animação achei também fraca, a partir das 23h já não havia nada para fazer, se queríamos diversão tínhamos que ir a playa blanca. Perguntei na recepção quando chegamos se no ultimo dia podíamos ficar até mais tarde. disseram que sim só tínhamos de deixar o quarto ás 12h e eles guardava as malas e davam-nos um quarto de cortesia para tomar banho durante 30m, pois bem chegado o dia lá fomos nós pedir o quarto e a recepcionista diz que para aquela hora já não tem quartos que tínhamos de ter reservado com antecedência! não nos foi dito nada disso. A opção era tomar banho no spa. A única coisa boa foi que podemos aproveitar o hotel e comer até termos de ir apanhar o avião. sinceramente acho que não vale a pena, até porque em Lanzarote, as bebidas e comida não são muito caras, por exemplo num bar na playa papagayo bebemos dois mojitos excelentes que custaram 4€ cada. se gosta de refrigerantes e cerveja tudo bem, se está á espera de mais, como eu, não aconselho. Mais vale ficar num sitio mais barato e com o restante dinheiro comer e beber como lhe apetece. ah e depois ainda temos de pagar para jogar snoker, pingue pongue; o mini golf não sei porque não foi lá ver, só sei que noutros tudo incluídos que fiquei isso e outras actividades eram gratuitas, como canoagem, snorkeling, etc...

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
    • Sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, PASPT
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Subdireccion S, Director de Relaciones Públicas de Sandos Papagayo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2017

Caro Marc0Silva,
Muito obrigado por compartilhar suas impressões sobre Sandos Papagayo Beach Resort. . Apreciamos muito a oportunidade que você nos oferece para melhorar nosso serviço. Lamentamos saber que o hotel, em alguns pontos, não correspondeu às suas expectativas. No entanto, esperamos que, em geral, você tenha passado um bom feriado. Mais uma vez, obrigado pela sua avaliação.
Com os melhores cumprimentos,
Carlos Vera
Subdirector

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Já deve ter sido um grande hotel...
Tem umas instalações ainda fabulosas (parabéns ao arquitecto) com uma arquitectura e funcionalidade excepcional. Grandes áreas sociais, bem desenhadas (infelizmente desaproveitadas). Espaços adaptados às funções (com uma excepção, mas já lá vamos...), piscinas - 4 - bem estudadas e todas com vista mar. Quartos espaçosos e confortáveis que foram alvo de remodelação recente, embora tenha sido uma remodelação de baixa qualidade. Têm bom aspecto porque estão novos, só isso. Localização excelente sobretudo pela proximidade das praias de Papagayo e outras ali da zona. Todas muito boas. Pode-se ir a pé.

Por partes:
Arquitectura e concepção, muito boa.
Estado global do hotel muito fraco. Está descuidado, semi-abandonado e nem a recente (referida) remodelação dos quartos e de alguns restaurantes disfarça. Até porque estas foram feitas com materiais de fraca qualidade...
Por todo o lado há paredes estragadas, peças metálicas ferrugentas, pisos degradados, coisas estragadas e com mau aspecto.

Os restaurantes são razoáveis (sobretudo o mexicano/oriental) e a comida é boa. Destaque para as excelentes pizas (e nem sou apreciador) no restaurante italiano. Peca por falta de variedade. Dia após dia é sempre a mesma coisa. Tanto ao nível dos pratos principais, como das sobremesas e demais acompanhamentos...

Muitos espaços e bares espalhados por todo o hotel vazios, sem qualquer serviço. Uma pena...

O teatro é uma anedota de mau gosto. Num hotel que tem umas instalações muito bem desenhadas a utilização de um barracão (embora disfarçado) para fazer de teatro é miserável. Os espectáculos são igualmente maus. Sem interesse nenhum. Salva-se a equipa de animação que ao longo do dia é muito divertida, mas para fazer espectáculos é muito fraquinha.

Os quartos, já referidos, são agradáveis e foram recentemente melhorados, mas denota-se uma preocupação mais em "lavar a cara" do que outra coisa. Materiais usados são fracos.

Excelentes piscinas, mas algo descuidadas, como todo o hotel.

Duas notas para duas das coisas mais importantes: limpeza e serviço. Em ambos os casos a ideia que fica é que a responsabilidade de o hotel ser francamente mau a este nível não é dos trabalhadores. São na generalidade simpáticos, disponíveis e atenciosos. A ideia é que são poucos para as necessidades e mal geridos.
O estado global do hotel leva a crer que a direcção/administração é a grande responsável pelo mau estado global e como tal também será a responsável pela falta de pessoal, pela sua má gestão e consequentemente fraco serviço.

Exemplos: os vinhos no buffet são self-service (pressão) como tal é uma zona onde a limpeza tem de ser constante (diria que máximo a cada 10 min) pois chega a estar sem ser limpa uma refeição inteira e o chão nessa zona (e o cheiro) chega a ser desagradável.
Copos frequentemente sujos, tal como os pratos (sobretudo por baixo, de serem empilhados).
O quarto muito mal limpo. Sendo uma zona com vento e pó é importante que seja devidamente aspirado e lavado. Não é....

Enfim.... acho que não vale mais de duas estrelas. Bastava melhorar a limpeza e o serviço e seria claramente melhor. Se quem gere o hotel cuidasse dele e o melhorasse de acordo com o que merece, ficaria um hotel de categoria superior e capaz de rivalizar com grandes hotéis de praia. Assim é vulgar...

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, RCTINHO
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Veja mais avaliações