O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (4.225)
Filtrar avaliações
4.225 resultados
Pontuação dos viajantes
1.731
1.642
611
165
76
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.731
1.642
611
165
76
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 4.225 avaliações
Publicada 1 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A praia ficava a 5 minutos a pé do hotel. Não é logo à frente.

Quartos simpáticos.

Buffet deve melhorar porque era muito repetitivo. A comida era fraca, excepto a fruta que era boa. Era possível jantar na varanda com vista mar. Muito agradável!

Os empregados eram simpáticos.

O bar de suporte à piscina exterior e envolvente bem tratada.

Só não dou nota muito boa pela localização que não é mesmo em frente à praia e pela comida. Tudo o resto correu muito bem.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, paular207
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HHPlayaDorada, Guest service department do(a) Hesperia Lanzarote Playa Dorada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de agosto de 2017
Tradução do Google

Dear Paular207,

Thank you for sharing your recent experience at Hesperia Lanzarote Playa Dorada.

We are happy to hear that you have had an enjoyable holiday with us and our location and staff have been up to your expectations. We do regret to know that our food did not meet your expectations. We wish we had the opportunity to speak with you prior to leaving and thus assisting in finding a solution to your dislike with the food.

We look forward to seeing at our hotel and perhaps have the opportunity to meet you in person.

Warm greeting from Playa Blanca,

Guest servive dpment

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de agosto de 2016

Melhorar o buffet do jantar na ala dos quartos standard, melhorar o ar condicionado dos quartos e os duches nas casas de banho. E muito importante, tentar dar formação aos empregados da receção "Deluxe" que acabam por desiludir.

  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
1  Obrigado, 100mariadef_timac
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HHPlayaDorada, Guest Service Department do(a) Hesperia Lanzarote Playa Dorada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de agosto de 2016
Tradução do Google

Estimada 100mariadef_timac,

En primer lugar, agradecerle que se haya tomado unos minutos de su valioso tiempo para publicar su experiencia en nuestro hotel Hesperia Playa Dorada a través de Tripadvisor.

En referencia a sus comentarios, los hemos leído cuidadosamente y nos gustaría informarle de que toda la información dada es el método más seguro para vigilar el servicio que ofrecemos y para mejorar la calidad de las áreas que deben ser mejoradas con el fin de lograr la satisfacción de nuestros huéspedes y para proporcionar un servicio extraordinario.

Hemos transmitido esto a la dirección de nuestro hotel y nos asegurarenis que todos nuestros empleados sigan correctamente los procedimientos y normas, para que cada huésped se sienta especial y cuidado, ya que es una de nuestras principales premisas.

Nuestro sincero agradecimiento por todos sus comentarios y sugerencias, esperamos que nos de una segunda oportunidad y poder volver a recibirle en su próxima visita a la isla.

Un cordial saludo,
Macarena Orro
Departamento de Atención al Cliente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de agosto de 2016

Contratei o serviço deluxe, quarto com o vista e não tive um quarto com vista, não tive welcome drink, a recepção foi má, não explicaram nada do hotel, não se ofereceram para ajudar nas malas, foram antipaticos, as zonas comuns estam sempre sujas, encontramos o mesmo lixo por 4 dias seguidos, o ar condicionado do quarto era fraco, o cartão de acesso ao quarto bloqueou 3 vezes, ouviam-se toda a espécie de barulhos do quarto ao lado, vi uma barata na sala de refeições "vulcano" e a forma como tratam os portugueses é claramente diferente de como trata ingleses ou alemães.
A estadia não só não valeu o acréscimo de valor, como se pode equiparar a qualquer hotel de 2as ou 3estrelas de má qualidade.
Este hotel nem sempre foi assim, aliás paguei este mais mais 30% pela estadia porque nos anos anteriores tinha sido muito bom. Não recomendo de todo.

  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
2  Obrigado, sandraV39SW
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de agosto de 2016

Serviço restauração fraco e muito repetitivo.
Quarto sem frigobar.
Quarto no pior canto do hotel apesar da reserva ter sido feita em Abril deste ano. Devia haver alguma consideração por aqueles que escolhem um hotel NH em vez de outro...Além disso a idade deveria ter sido considerada...
Atendimento na receção à chegada pouco simpático.

  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
1  Obrigado, edu1836
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HHPlayaDorada, guest service do(a) Hesperia Lanzarote Playa Dorada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de agosto de 2016
Tradução do Google

Estimado edu1836,

En primer lugar, permítanos expresarle nuestro más sincero agradecimiento por enviarnos su opinión a través de Tripadvisor y por haber elegido nuestro hotel Hesperia Playa Dorada.

En relación al plus de edad que usted comenta nos gustaría informale de que la tarifa de senior a la que se refiere solo se aplica en determinadas temporadas del año, desafortunatamente no se aplica en verano.

También aprovechamos la oportunidad para informarle de que siempre intentamos satisfacher las peticiones de nuestros clientes en cuanto a la ubicación de la habitación, a pesar de cuando ha sido hecha la reserva, sentimos si en este caso no lo hemos logrado.

En relación a nuestra calidad gastronómica, sentimos realmente que no haya cubierto sus expectativas ya que recientemente estamos implantando nuevos productos con una amplia variedad, con entrantes fríos y calientes, cocina en vivo de carne y de pescado, ensaladas variadas y postres. De todas maneras, nuestro gerente de alimentos y bebidas ha tomado nota de todos sus comentarios y pondrá mucho énfasis en la fijación de estos detalles.

En cuanto a su comentario sobre la limpieza, nos gustaría aprovechar esta oportunidad para informarle de que hemos chequeado nuestros informes y no nos consta que no se haya realizado el cambio de sábanas, por ello es una pena no haberlo comentado durante su estancia ya que hubiese sido más fácil poder hacer un seguimiento más exhaustivo.

Gracias de nuevo por sus opiniones, esperamos que nos dé una segunda oportunidad para demostrar que somos capaces de ofrecer un mejor servicio.

Un cordial saludo,
Macarena Orro
Guest Service Department

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de novembro de 2015

Falta de empregados de mesa ,limpeza do quarto muito superficial ,chefe de restaurante Vulcano ( Sr. MOISES) pouco cordial e a animacao a noite muito fraca para um Hesperia.
Nao e uma critica pois foram umas boas ferias sim um incentivo para melhorar.

  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
Obrigado, fernandac44
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações