Publicada em 13 de julho de 2017

O espaço geral do hotel era muito bom, a alimentação fantástica, o acesso à praia facilitado e um ambiente bastante agradável. Os únicos pontos menos bons eram os colchões das camas, um pouco desconfortável e o afastamento do hotel do centro de Santo António.
Gostei bastante e recomendo.

Dica de quarto: Vista mar nos quartos mais elevados.
Data da estadia: julho de 2017
Customer_Care_PHG, Hospitality Manager. do(a) Fiesta Hotel Tanit, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2017

Muito obrigado para comentar e avaliar a sua experiência no nosso hotel. Nós estamos contentes que a estadia foi do seu agrado.
nós encuenta seus comentários sobre colchões.
  Esperamos recebê-lo na próxima temporada.
  Muito obrigado saudações.

Raquel Domínguez,
Hospitality Manager.

Publicada em 22 de março de 2017

Ficamos em família, bom espaço de quarto, no entanto acho que quem vai de férias necessita de um bom descanso, os colchões poderiam ser mais qualidade..... e a insonorização também é má, chegaram a bater nas paredes do quarto porque a minha bebé estava a chorar! De resto é um bom hotel, a necessitar de um refresh para ficar mais actual, contudo com bom serviço de restaurante, bastante variedade alimentar e bem confeccionada. Boa equipa de animação, lamento apenas que tenho um kids club apenas para estrangeiros (penso que eram ingleses) o que não acho bem, ainda que as crianças não falem a mesma língua eles deveriam interagir. Internet paga. Muito boa praia mesmo ao pé atravessando o jardim do hotel ao lado. Piscina para crianças boa no entanto achei a água gelada! Recomendo hotel, boas férias numa bonita ilha com praias fantásticas.

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 6 de outubro de 2016

Estive alojada no Tanit entre os dias 21 e 29 de Setembro de 2016. O hotel é excelente a nivel de condições e de alimentação, que neste último ponto é de uma qualidade excelente mas peca no seguinte aspecto: wifi não tem, apenas em espaços comuns e a pagar (10€ por dia, 20€ por 3 dias e 30€ por 7 dias)..
Chegámos cerca das 23h e tiveram o cuidado de nos preparar uma refeição ligeira tendo em conta que não tinhamos usufruido do tudo incluido e nesse dia e no dia da saída que também tinhamos um voo tardio deixaram-nos ficar até á hora do embarque sendo que tivémos que sair do quarto ás 12h e depois emprestaram-nos um "mother room" para tomar um duche.
A nivel de limpeza é muito bom. A simpatia de alguns funcionários deixa um bocadinho a desejar proncipalmente na recepção do hotel.
Actualmente também já se paga em Ibiza taxa turistica.

Data da estadia: setembro de 2016
PalladiumHG, Director de Relaciones Públicas do(a) Fiesta Hotel Tanit, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de outubro de 2016

Prezada petrapereirainacio,

Primeiramente gostaria de aproveitar este espaço para agradecer-lhe pelo tempo empenhado em compartilhar sua experiência no hotel com os demais viajantes da rede. Muito obrigado por sua avaliação. Fico feliz que tenha gostado desta experiência aqui no Fiesta Tanit. Sinta-se parte deste lugar.

Estamos sempre à sua disposição e de braços abertos para te receber de novo.
Volte sempre que desejar!

Um grande abraço em nome de toda a equipe Fiesta Tanit,

Publicada em 7 de setembro de 2016

Trata-se de um hotel simpático, ligeiramente afastado (20 min a pé) da cidade de Sant Antoni Portmany, e localizado junto a uma pequena praia (quase sempre repleta). É fundamentalmente um hotel para famílias (existem divertimentos interessantes para crianças) mas o hotel dispõe de uma excelente área destinada (para mim o melhor do hotel) apenas a adultos. O hotel é limpo, a alimentação é diversificada e o atendimento é simpático. Como aspecto mais negativo é a falta de exigência no acesso ao restaurante à noite, isto é, continuam a vir pessoas de calção e t'shirt como se viessem da praia, tornando a sala de refeições um pouco caótica. Necessitam rapidamente de fazer obras particularmente nos corredores de acesso aos quartos.

Data da estadia: agosto de 2016
PalladiumHG, Director de Relaciones con Clientes do(a) Fiesta Hotel Tanit, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2016

Prezado Dário S,

Gostaríamos de agradecer-lhe por ter tomado a tempo para nos dar a sua opiniao sobre o serviço e as instalaçoes do nosso hotel.

Esperamos poder recebê-lo em breve novamente.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 19 de agosto de 2016

Estivemos em Ibiza em junho de 2015 em regime de Tudo Incluído. Fomos em grupo da mesma família (2 casais, cada um com 2 filhos) e adoramos.
O Hotel tem uma vista fantástica sobre a baía de Santo António e está muito perto de duas pequenas praias (Cala Gracio e Cala Gracioneta) que são muito bonitas e de águas quentes, calmas e cristalinas.
No hotel gostamos sobretudo das refeições que eram muito variadas e de grande qualidade, para um hotel de 3 estrelas.
Ficamos em 2 quartos familiares com vista para a baía e Piscina e que eram bastante limpos e espaçosos.
A principal Piscina do Hotel também era bastante grande e com água bastante quente. No hotel havia mais duas pequenas piscinas mais calmas onde se podia ler e relaxar.
A parte mais negativa no hotel era a dificuldade em se conseguir cadeiras/guarda-sol junto à principal Piscina, pois os hóspedes colocavam desde manhã cedo toalhas a reservar/marcar.
Outra parte negativa era o facto do hotel não disponibilizar internet Wi-Fi gratuitamente.
A localização do Hotel é boa pois para além de ter duas pequenas praias muito perto, está também a cerca de 10 minutos a pé da zona doa bares (Café Del Mar, Mambo, etc), onde o ambiente ao final da tarde/pôr do sol é fantástico.
No geral gostamos bastante do hotel, sobretudo tendo em conta que é um hotel de 3 estrelas.

Dica de quarto: Quartos com vista para a Baía de Santo António e/ou Piscina valem a pena.
Data da estadia: setembro de 2015
PalladiumHG, Director de Relaciones con Clientes do(a) Fiesta Hotel Tanit, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2016

Estimado tuga_do_fcp,

Obrigada por compartilhar a sua experiência. É uma satisfação saber que nós temos cumprido com as expectativas e que você há desfrutado da sua estância com sua familia. Muito obrigada pelos comentários positivos de variedade da comida. Nos seguimos trabalhando duro para seguir com a excelência dos serviços. Assim mesmo tomamos nota sobre o comentário do wifi e as cadeiras.
Obrigado por seu feedbacks é esperamos recebê-los em breve.
Abraços,