Publicada em 19 de março de 2014

Para os jovens que buscam um lugar apenas para descansar enquanto curte as maravilhas de Ibiza este é o hotel ideal, sem muito luxo, com acomodação confortável e comida razoável permite que vc fique hospedado em Ibiza sem gastar muito, fica distante do centro de Ibiza, mas bem próximo ao Café Mambo. Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 28 de fevereiro de 2014

Gostei do hotel, ele tem uma ótima localização, próximo de restaurantes. A comida lá é de grande variação, o bar da piscina tem uma pizza excelente. Os quartos são muito bons, simples e grandes. Todos são bem receptivos e dispostos a ajudar e dar informações boas, simplismente formidavel !

Data da estadia: julho de 2013
Publicada em 26 de dezembro de 2013

Gostei do hotel, ele está muito bem localizado, próximo de restaurantes. O café da manhã é muuuito variado e igualmente o jantar, o bar da piscina tem uma pizza excelente. Os quartos são muito bons, simples e grandes. A equipe da recepção é muito simpática e está sempre pronta a ajudar.

Data da estadia: setembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 20 de agosto de 2013

Gostei do hotel, ele está localizado proximo de restaurantes. O ideal é alugar um carro caso vc queira conhecer a ilha, vale muito a pena.
O café da manhã possui muitas variedades e o jantar também. Os quartos são simples e grandes. O ar condicionado funciona muito bem.

Dica de quarto: Eu achei o hotel silencioso, eu estava no 5° andar.
Data da estadia: agosto de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 28 de outubro de 2012

Hotel muito bem localizado. Próximo ao pôr so sol do Café del Mar. Café da manhã incluído na diária, simplesmente divino. Quartos muito bons. A equipe da recepção está sempre a ajudar mesmo quando não estamos mais hospedados. Super simpáticos. A piscina é perfeita para um descanso. O bar da piscina tem uma pizza execelente.

Data da estadia: agosto de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal