“Inesquecível!”
Varanda da Bica
Quarto 1- Sala
Vista das Vinhas da Quinta da Bica
Páteo principal
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Solar -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Seia, Distrito da Guarda, Região Central de Portugal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Inesquecível!”
Publicada em 6 de dezembro de 2018 para uma estadia em dezembro de 2018

A Quinta da Bica é um lugar mágico. Localizada no pé da Serra da Estrela, trata-se de uma casa com mais de 400 anos de história, rodeada por um lindo jardim, campos onde pastam ovelhas e uma vinha antiga e muito bem cuidada, da qual tiram as uvas para fazer, na própria adega ao lado da casa, o delicioso vinho Quinta da Bica. A Filipa, dona da propriedade e responsável também pelos vinhos, nos recebeu com muito carinho, nos levou pra passear, serviu nosso café da manhã e nos ofereceu um vinho ao pé da lareira na sua linda sala de estar. Jamais esqueceremos aqueles dias que passamos com ela naquela casa cheia de história.

Data da estadia: dezembro de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar