Seia

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Muito, muito bom...., recomendo, carne fabulosa!!! Do que conheço da regiao, é o melhor sem duvida!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Em primeiro lugar recomendo que se deve marcar mesa antecipadamente. O restaurante não tem muitos lugares (ainda bem!) e por ser o número 1 na zona de Seia está sempre muito ocupado. Tentamos marcar para um dia mas só conseguimos reserva no seguinte, mas valeu a pena a nossa insistência! Percebemos porque é o número 1! À partida muito profissionalismo e simpatia, espaço com decoração muito elegante e os pratos que provamos, simplesmente uma delícia! E as entradas?!? Sem palavras! Qualidade e ótima confeção! As sobremesas também são diferentes, com um toque especial e muito saborosas. Adoramos e recomendamos! Vamos voltar com certeza!

Data da visita: janeiro de 2020

Eu e minha família tivemos uma das melhores experiências gastronômicas no Cabeço das Fragas: desde o atendimento - o Chef Magalhães nos serviu como reis, à qualidade dos pratos - das entradas á sobremesa. Preços justos e muita simpatia. Imperdível para quem passar pela região. Ou melhor: vale á pena ir até lá apenas para ter uma experiência como essa! Foi uma agradável surpresa e recomendo a todos! Voltaremos com certeza!!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pratos com ótima apresenta é muito bem confeccionados, comida muito boa e fresca adorei tudo.
O chefe é super simpático e está sempre preocupado com os clientes.
Preço por pessoa aproximadamente 30€.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Belo enquadramento. Bons pratos , atendimento top. Paisagem lindissima com o vale do Sabugueiro mesmo a nossa frente. Restaurante panoramico. Boa carta de vinhos bem apresentada e adequada . Proprietarios simpaticos. Recomenda se

Os viajantes que viram Cabeço das Fragas, também viram

Seia, Distrito da Guarda
Seia, Distrito da Guarda

Sabugueiro, Distrito da Guarda
Sabugueiro, Distrito da Guarda

Já visitou Cabeço das Fragas? Compartilhe suas experiências!