“Conhecendo Matosinhos nas proximidades da cidade do Porto em Portugal.”
Avaliação sobre Restaurante O Leme Matosinhos

Restaurante O Leme Matosinhos
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante O Leme Matosinhos no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Avaliou em 3 semanas atrás

Muito bom o atendimento, a limpeza e a atenção dos funcionários que a todo momento chegavam perto da mesa para perguntar se faltava algo. Pedimos pratos de carne e peixes, além de camarões e gostamos de tudo e bem confeccionados. Achei os preços justos e a cerveja muito gelada. Tudo ótimo.

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida muita saborosa, ambiente acolhedor e faz jus ao seu valor. Tudo muito bom, a voltar sem dúvida.
Recomendo vivamente as lulas

Avaliou em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eis uma bela surpresa.
Excelente arroz de legumes, acompanhado de um belíssimo e fresquíssimo peixinho, acolitado por algumas lulas grelhadas bem saborosas.
Excelentes pataniscas de entrada.
Serviço simpático e familiar.
Vou voltar muito em breve!

Avaliou em 12 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida excelente, todos os funcionários muito atenciosos, sempre atentos e preocupados se está tudo bem! Fazem tudo para satisfazer o cliente! Pessoalmente, aprecio muito esse gesto.
Aconselho vivamente!

Avaliou em 12 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Muito descontente com a forma como os responsáveis do restaurante tentam ganhar mais uns euros com a forma de servir. Depois de estarmos sentados e pedir uma entrada de 4€ , recheio de sapateira, aparece em cima da mesa uma outra entrada que não foi pedida com a esperança que não fosse recusada, umas moelas, sendo essa emediatamente enviada para traz. Depois de chegar a nossa entrada e de almoçar qual o nosso espanto quando na conta final nos cobram 12€ pela entrada que no menu está descrita com o preço de 4€! Argumento dos responsáveis: que a entrada foi servida com mais do que o normal e que se não quisesse que mandasse para traz, sendo nunca nossa intenção pedir mais do que o que estava no menu. Miserável esta forma de trabalho e consideração pelos clientes. PARA NUNCA MAIS!!!!

Os viajantes que viram Restaurante O Leme Matosinhos, também viram

Matosinhos, Distrito do Porto

Já visitou Restaurante O Leme Matosinhos? Compartilhe suas experiências!