“Fantástico ”

Taberna Lusitana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 5 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

É um espaço pequeno e acolhedor, staff é muito simpatico.
Boa comida, boas tapas, boa carta de vinhos, a caipirinha é magnífica.
Tem um serviço ao almoço que é único (pode-se comprar o peixe no mercado e pedir para confecionar).
Boas sobremesas... o bolo de chocolate é divinal.
Muito agradável.

Avaliou 30 de Setembro de 2017

Original por se situar no interior do mercado. Mas mais do que isso: a comida é muito boa e os preços muito atrativos.

Avaliou 14 de Setembro de 2017

Quando me falaram neste restaurante e no conceito utilizado fiquei muito agradado, este restaurante situa-se no interior do mercado de matosinhos , assim sendo podemos ir comprar o peixe às peixeiras e depois o restaurante confecciona (muito bem confeccionado), adorei o conceito .

Avaliou 31 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito. Atenciosos, simpáticos, espaço acolhedor. Como estava com pressa indicaram-me algo realmente muito rápido. Boa relação qualidade preço.

Avaliou 26 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Aconselho e sugiro no mínimo a experiência deliciosa, dentro do mercado de matosinhos que para quem não conhece é simplesmente fantástico e dizia eu, comprar, um bom rubalo por exemplo, na banca da D. Céu que o arranja profissionalmente e entrega, em frente, na Taberna Lusitana onde é grelhado, espectacularmente e nos é servido com uma deliciosa salada! Só visto! Experiência única! Sobre o restaurante apenas digo, cinco estrelas. Compramos o peixe e depois só pagamos, no restaurante, os consumíveis, bebida, salada, sobremesa, café, etc. Atendimento diligente e simpático de todo o staff com a particular simpatia do ex-jogador do Fcp, o João Festas um dos donos da Taberna Lusitana que implementou esta novidade neste espaço, enriquecido pela ciência e competência dos seus grelhados ! É obrigatório conhecer, tem deliciosas opções, tapas, tábua de presunto, alheira de caça e um excelente queijo de serra servido com compota de vinho alvarinho , muito, muito bom! A repetir e aconselhar vivamente!

Os viajantes que viram Taberna Lusitana, também viram

Matosinhos, Distrito do Porto
Matosinhos, Distrito do Porto

Já esteve em: Taberna Lusitana? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos