“Delicioso”

Taberna Lusitana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 30 de setembro de 2017

Original por se situar no interior do mercado. Mas mais do que isso: a comida é muito boa e os preços muito atrativos.

Publicada 14 de setembro de 2017

Quando me falaram neste restaurante e no conceito utilizado fiquei muito agradado, este restaurante situa-se no interior do mercado de matosinhos , assim sendo podemos ir comprar o peixe às peixeiras e depois o restaurante confecciona (muito bem confeccionado), adorei o conceito .

Publicada 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito. Atenciosos, simpáticos, espaço acolhedor. Como estava com pressa indicaram-me algo realmente muito rápido. Boa relação qualidade preço.

Publicada 26 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Aconselho e sugiro no mínimo a experiência deliciosa, dentro do mercado de matosinhos que para quem não conhece é simplesmente fantástico e dizia eu, comprar, um bom rubalo por exemplo, na banca da D. Céu que o arranja profissionalmente e entrega, em frente, na Taberna Lusitana onde é grelhado, espectacularmente e nos é servido com uma deliciosa salada! Só visto! Experiência única! Sobre o restaurante apenas digo, cinco estrelas. Compramos o peixe e depois só pagamos, no restaurante, os consumíveis, bebida, salada, sobremesa, café, etc. Atendimento diligente e simpático de todo o staff com a particular simpatia do ex-jogador do Fcp, o João Festas um dos donos da Taberna Lusitana que implementou esta novidade neste espaço, enriquecido pela ciência e competência dos seus grelhados ! É obrigatório conhecer, tem deliciosas opções, tapas, tábua de presunto, alheira de caça e um excelente queijo de serra servido com compota de vinho alvarinho , muito, muito bom! A repetir e aconselhar vivamente!

Publicada 5 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Adoroo Comida Sangria
Atendimento tudo excelente. Decoração pitoresca Boa relação qualidade preço
Atendimento do melhor

Os viajantes que viram Taberna Lusitana, também viram

Matosinhos, Distrito do Porto

Já visitou Taberna Lusitana? Compartilhe suas experiências!