“Muito boa comida e atendimento”
Avaliação sobre Restaurante Sempr'assar

Restaurante Sempr'assar
Cozinhas Sushi, Frutos do mar
Opções: Reservas
Descrição: Nascido em 2003, em plena lota de Matosinhos, o Sempr’Assar é um espaço único e especial, que alia um ambiente simpático a um atendimento de qualidade, e que, ao longo dos anos, se tem afirmado como um espaço de eleição para saborear o melhor peixe da nossa costa. Em 2012, apostamos em aumentar a nossa oferta e incluímos na nossa ementa o sushi de fusão, que tem vindo, cada vez mais, a conquistar clientes e a tornar-se numa das especialidades da casa. E porque continuamos sempre a crescer, a inovar, e a querer o melhor para os nossos clientes, em 2015 chegou o momento do Sempr’Assar dar mais um passo na sua história. Assim, passados 12 anos, mudamos de instalações, para um espaço mais moderno, elegante e acolhedor, mas sempre com a mesma qualidade e excelência que ao longo dos anos fomos habituando os nossos clientes.
Publicada 28 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O peixe e o marisco são frescos e da melhor qualidade. O atendimento do Orlando é o melhor que vão encontrar. Recomendo a todos.

Publicada 14 de dezembro de 2019

Comida excelente, grandes profissionais, em especial o Sr Henrique muito simpático, um Senhor. O Sr.Orlando e Sr.Candido tambem excelentes profissionais, muito atenciosos. Vale a pena a visita. Recomendo.

Aloísio

Publicada 13 de dezembro de 2019

Ambiente muito bom, com comida de boa qualidade e um preço em conta.
otimo local para jantar com alguém especial, mesmo sem ocasião.

Publicada 5 de dezembro de 2019

Um local de excelência!
Aconselho a experimentar,top para grupo ou em familia, para quem gosta de apreciar bom peixe, bom marisco, tudo fresco.
Nini é top mesmo!!

Publicada 5 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante excelente e acolhedor. Bom para jantares de família ou entre amigos. A comida é maravilhosa e boa para jantares demorados, para apreciar uma boa noite e por a conversa em dia. Recomendo pedirem pelo Orlando para dar umas gargalhadas e melhorar o ambiente se esse já não fosse bom.

Os viajantes que viram Restaurante Sempr'assar, também viram

Matosinhos, Distrito do Porto

Já visitou Restaurante Sempr'assar? Compartilhe suas experiências!