“Muito bom”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, comida ótima. Atendido por o seu dono!!! Entradas e pratos principais muito bons.

Abel V, Proprietário do(a) Trattoria Romana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2018

Boa tarde Leonardo
Estamos gratos pela sua simpatia..temos o maior cuidado para que os nossos clientes saiam satisfeitos do nosso restaurante.
Primamos pela qualidade o que faz toda a diferença no sabor.
Cá o esperamos brevemente

Recomendo bastante.
Ambiente familiar com a distanciacao profissional recomendada.
Espero sinceramente que tenham uma experiência similar, valerá a pena certamente.

Boa tarde Bruno
Agradeço a sua avaliação e aguardamos nova visita sua...lembro-lhe que ainda tem muito para experimentar da nossa carta.. :)

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Este restaurante é 5 estrelas mesmo, é top! Já faz parte da minha vida, familiar, para conviver com amigos, e mais recentemente para reuniões de negócios, pois tem um excelente ambiente. O serviço é mesmo muito bom, a carta... é um desassossego, ter de escolher um ou dois pratos entre 150 tão bons!!! Mesmo difícil! Outro ponto que eu pessoalmente adoro neste sítio é o WC, este bem podia ser “montra da casa” de tão bom gosto e higiene. Recomendo vivamente que enquanto aguardam provem as chamussas. Hummmm... já estou a salivar. Risotto, ossobuco e iguarias confecionadas com muita dedicação.
Voltarei muitas vezes e incito a conhecer.

Boa tarde
Ficamos satisfeitos por ver que sai daqui feliz, já ouviu dizer que o wc mostra como uma pessoa é? É de facto verdade ..um wc é o espelho da casa, primamos pela limpeza, pela boa decoração..
Sentir-se bem aqui é o que nos motiva cada vez mais a continuar a atender bem..a servir melhor.
Um grande abraço

Publicada 2 de maio de 2018

má experiência, as massas e pizzas estavam boas e com um preço acima da média mas aceitável, de resto tudo um bocado absurdo, desde o tempo de espera ao preço, uma autêntica exorbitância, 3,5€ por uma sopa que de sopa apenas tinha o nome.
uma sopa feita ao momento,nunca tinha visto!! uma caixa de sopa com água,bastante, já que dava para beber por palhinha, dava a impressão de terem colocado lá para dentro umas ervilhas, umas massas, sim, tinha bocados de massa lá dentro, e trituraram tudo, assim era a sopa de legumes que foi apresentada, cerca de 400ML de água, nada cremosa, penso que nem os chineses fazem uma sopa tão ruim!! o sr ainda disse que eu podia lá deixar a sopa, mas como a tinha pedido de propósito por causa da bébé senti-me na obrigação de a levar, mas acho que devia de haver um bocado de vergonha ao apresentar uma coisa daquelas, chamar-lhe sopa e ainda por cima cobrar 3,5€!! de salientar a água de 0,75L por 3€!!!

Uma experiência que será difícil de repetir.

Abel V, Proprietário do(a) Trattoria Romana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Boa noite Filipe
De facto tenho a pedir desculpa pelo facto de a sopa estar um pouco líquida, foi feita naquele momento e de facto houve um pouco de descuro, mas eu disse-lhe que não tinha que a levar.... o sr insistiu e quis levar para casa..
Quanto aos preços da água são correctos, a nossa água é italiana, não temos água nem cervejas nacionais, como pôde constatar na sua visita.
Agradeço a vossa visita e espero que numa próxima o ambiente esteja um pouco mais calmo, nesse dia tivemos imensos clientes o que fez com que o atendimento fosse menos célere.

Publicada 2 de maio de 2018

Duas da tarde, um dia solarengo e a vontade de degustar um belo prato italiano surge. Trattoria Romana, da decoração à ementa, são convites para entrar em solo italiano. A entrada surpreende (sugestão do dono) pelo gratinar do queijo no forno a lenha, a leveza da massa folhada envolvida em camarão, com pimentos multi-coloridos e o molho, ah o molho...divinal. Segue-se um tagliatelle com cogumelos frescos e o divino prosciutto, envolvido num molho secreto de natas e queijo...o cheiro do forno a lenha, transporta-nos para um ambiente acolhedor do qual não queremos sair. Para finalizar, o toque dos Deuses, a mousse de chocolate...para uma gulosa doentia como eu, dizer que esta foi a melhor mousse que até hoje saboreiei, é de mestre. Camadas de chocolate que se desfaziam na boca, pedaços de nuvem, leves, doces e aquele sabor a chocolate! Ah, tudo feito sempre na hora, a massa fresca (of course) e ingredientes de 1ª qualidade. Agradeço a simpatia do dono, que com mestria aconselhou e serviu: definitely to repeat, without any questions. Five Stars ;)

Boa tarde Daniela
Gostamos de saber que gostaram da casa, e foram satisfeitos com o tempo cá passado, espero sinceramente que voltem a visitar-nos, temos todo o gosto em receber-vos ...e ainda têm muito para experimentar da nossa ementa...
O nosso obrigado e um abraço

Os viajantes que viram Trattoria Romana, também viram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Já visitou Trattoria Romana? Compartilhe suas experiências!