“Mau serviço e má comida”
Avaliação sobre Restaurante Lama's Temple

Restaurante Lama's Temple
Cozinhas Japonesa
Publicada 3 de maio de 2021

Fui almoçar com a minha familia no dia da mãe e o almoço correu muito mal. Para alêm de esperarmos muito tempo para sermos atendidos, enganaram-se por diversas vezes no que nos foram trazendo e a qualidade dos mesmos deixou muito a desejar. Os crepes sabiam mal, o hot sushi estava muito mal feito, etc.
Para terem uma ideia do tempo de espera pela refeição posso dizer que sentámo-nos às 13h30 e saímos já passava das 16h. A não repetir.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 21 de janeiro de 2021

Bom local para quem aprecia sushi na companhia de quem não gosta, bastante variado em quentes. Menu rodízio com preço muito simpático para a oferta.

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 3 de dezembro de 2020

Recomendo o Tataki de carne o Aji ou a mistura de Camarão com Legumes e Cogumelos shitaki! Muito bom. Bom atendimento, espaço agradável e excelente relação preço/qualidade.

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 29 de setembro de 2020

Continuo a gostar muito! Barato, com qualidade e simpatia. Recomendo. Serviço preço fixo para sushi.

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 24 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Espaço amplo, agradável, bom serviço, rápidos na resposta e peixe de qualidade.
Ótima relação qualidade-preço.
Dos melhores restaurantes de sushi no grande Porto.

Data da visita: junho de 2020

Os viajantes que viram Restaurante Lama's Temple, também viram

Matosinhos, Distrito do Porto

Já visitou Restaurante Lama's Temple? Compartilhe suas experiências!